Mkauth falha em baixar boletas no Gerencianet

Boa noite, tenho enfrentando problema (esporadicamente) que quando dou baixa em uma mensalidade de um carnê, no site do gerencianet , a mesma encontrasse como efetivada (foto em anexo da confirmação do gerencianet). Ja o mkauth não efetivou recebimento bastando verificar em anexo o log do mk nesse horário, mesmo o gerencianet tendo confirmado que houve o envio e recebimento.
Qual esta passando por isso ? Desde ja agradeço.!!

mkauth64 versao 4.108 

Erro no Mkauth.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • agora em logs tem a opção de log de notificações também, faz um update e veja se nele aparece alguma coisa...

  • Pedro só tem essa opção update (reenvio) habilitada quando o sistema do gerencianet não confirma o envio, dando a entender que o mkauth recebeu a confirmação.
    Desculpa a sinceridade Pedro, mas é inadmissível o cliente estar bloqueado com todos os pagamentos em dia ( a unica forma de se desculpar é dar uma mensalidade como forma de se desculpar). 

  • Agora já não é esporádico..!! Observação: nesse dia foram dados diversas baixas, e somente esse foi constatado o problema.
    Outra coisa no controle de caixa do Mk AUTH  mostra (

    recebimento de titulo on-line, cliente: logim do cliente

     nao seira melhor colocar o nome do cliente e ao inves do logim ?


    1488740303?profile=RESIZE_1024x1024

  • Antes que alguem questione sobre o gerencianet, ja obtive a resposta sobre tal erro..!!1488737195?profile=original

  • Acho que ficaremos sem resposta de qual sistema ocorreu a falha, se esta sendo corrigida e por ai vai!!

  • confere externamente se suas url estão funcionando, um meio que uso para fazer esse teste na minha própria url é com a extersão economia de dados do chrome ativa, ela monta um proxy que posso usar para ver se as url estão apresentando algum erro...

    https://chrome.google.com/webstore/detail/data-saver/pfmgfdlgomnbgk...



    Maxibelo disse:

    Acho que ficaremos sem resposta de qual sistema ocorreu a falha, se esta sendo corrigida e por ai vai!!

  • Pedro, obrigado pela resposta, nao houve erro no recebimento, por dois motivos, primeiro que no dia 13/06 foi diversos recebimentos e todos baixados com exito, exceto esse..!! Segundo, porque se tivesse erro de url o proprio Gerencianet acusava o erro e não afirmava o recebimento. 

  • Olá amigo, aqui também aconteceu o mesmo. Um cliente efetuou o pagamento e no sistema do GerenciaNET foi dado baixa o dinheiro entrou na conta.. mas ao passar o arquivo de retorno pro Mk-Auth apresenta esse erro.. É como se o Mk-Auth não recebesse o arquivo de retorno. e Interessante que foi apenas de 1 cliente... com vencimento para este dia..


  • Essa parcela desse carne o cliente atualizou no site do Banco Brasil, no seu caso tambem foi assim ? Gostaria de saber do pedro se tem alguma relação de não ter dado baixa !!


    JANESLEY DO NASCIMENTO SOUSA disse:

    Olá amigo, aqui também aconteceu o mesmo. Um cliente efetuou o pagamento e no sistema do GerenciaNET foi dado baixa o dinheiro entrou na conta.. mas ao passar o arquivo de retorno pro Mk-Auth apresenta esse erro.. É como se o Mk-Auth não recebesse o arquivo de retorno. e Interessante que foi apenas de 1 cliente... com vencimento para este dia..

  • Pela terceira fez em menos de um ano, e pela segunda vez só nesse mês, o mk-auth falha em dar baixa na boleta. 

    Ai gostaria de saber se tem algo relacionando a 2 via tirada no site do BB..!!?? 



    1488819133?profile=RESIZE_1024x1024

This reply was deleted.