MKAUTH CANCELANDO BOLETOS!

Boa tarde, gostaria alguém me ajudasse pq ta difícil, mais de um ano com esse problema, após o vencimento os boletos dos clientes estão dando baixa sozinho, eu uso JUNO, ai cliente vai fazer pagamento e não consegue.

EX: cliente atrasou pagamento do dia 10.12.19 ai boleto tem validade de 29 dias, ai quando acessa a central assinante é gerado um novo boleto, e quando vai pagar com boleto "novo" ele foi dado baixa sozinho...Sem contar que to falando de um boleto com data antiga, quando boleto com atraso de 10 15 dias é mesma coisa, ta difícil pq cliente fica na lotérica e banco chega lá não consegue...  

Já tentei atualizar sistema, já coloquei boleto ser recalculado em 45 dias... nada funciona, poxa é 4º vez que abro tópico assim, nada do suporte, já falei com juno, eles dizem para ver mkauth, e eu creio que seja mkauth que esteja dando baixa sozinho....

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Se o título estiver vencido e um usuário do sistema clicar em abrir ou o cliente clicar em abrir, na central do cliente, o sistema cancelará o título vencido e gerará um novo, com o valor atualizado acrecidos de juros e multa e com uma data de vencimento futura, isso se estiver marcado "Sim" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e descrito um número em "Máximo dias para recalcular", no cadastro da conta.

    Para que o sistema não gere mais a segunda via do boleto, basta marcar "Não" para a primeira opção informada acima e colocar 0 (zero) na segunda opção.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Eu entendi, problema que cliente só vai no site pq ele não conseguiu pagar com 1° via pois ela foi dado baixa,

    Ontem mesmo gerou boleto novo, e hj cliente não conseguiu pagar pq a mesma havia dado baixa sozinho..

  • Mostra no sistema como pago, e no juno arquivado...

    Douglas Soares Santos disse:

    Eu entendi, problema que cliente só vai no site pq ele não conseguiu pagar com 1° via pois ela foi dado baixa,

    Ontem mesmo gerou boleto novo, e hj cliente não conseguiu pagar pq a mesma havia dado baixa sozinho..

  • Bom dia prezado(a),

    Me envia o print dos logs que mostram que o sistema cancelou o boleto vencido e gerou um novo.

    O print também do boleto pago no sistema e o mesmo boleto, como cancelado, no Juno.

    Se quiser, pode me enviar pelo privado.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.