Respostas

  • Qual o banco que vc trabalha?
  • verifica novamente pq não fiz alterações no retorno nessa versão e se possivel me envia seu arquivo de retorno, pedro@pedrofilho.com.br ....
  • processei os retornos normalmente hj.
  • ja tem retorno gerencianet
  • Hoje dei baixa normalmente em meus titulos "SIGCB" Caixa.
  • Pedro, ja verifiquei tudo de repente do nada parou de processar eu uso banco do brasil

    Pedro Filho disse:
    verifica novamente pq não fiz alterações no retorno nessa versão e se possivel me envia seu arquivo de retorno, pedro@pedrofilho.com.br ....
  • ainda não, o gerencianet esta alterando umas coisas que solicitei ainda ...

    Will disse:
    ja tem retorno gerencianet
  • qual o id do hamachi ???

    EDSON DE BRITO BASTOS JUNIOR disse:
    Pedro, ja verifiquei tudo de repente do nada parou de processar eu uso banco do brasil

    Pedro Filho disse:
    verifica novamente pq não fiz alterações no retorno nessa versão e se possivel me envia seu arquivo de retorno, pedro@pedrofilho.com.br ....
  • pedro ta ai o id do hamashi
    33130f35-9892-4ca3-98c5-0a3e50e703fa xxx

    Pedro Filho disse:
    qual o id do hamachi ???

    EDSON DE BRITO BASTOS JUNIOR disse:
    Pedro, ja verifiquei tudo de repente do nada parou de processar eu uso banco do brasil

    Pedro Filho disse:
    verifica novamente pq não fiz alterações no retorno nessa versão e se possivel me envia seu arquivo de retorno, pedro@pedrofilho.com.br ....
  • esse arquivo que vc esta tentando processar é invalido, ele tem apenas 160 colunas e o sistema trabalha apenas com arquivos padrão cnab240 ou cnab400 ...

    EDSON DE BRITO BASTOS JUNIOR disse:
    pedro ta ai o id do hamashi
    33130f35-9892-4ca3-98c5-0a3e50e703fa xxx
This reply was deleted.