MK-AUTH

PEDRO, MEU SISTEMA NÃO ESTA PROCESSANDO RETORNO DIZ TITULO NÃO ENCONTRADO, PRECISO QUE VC RESOLVA ISSO O QUANTO ANTES

Exibições: 1536

Responder agora

Respostas a este tópico

ACONTECE PEDRO QUE SEMPRE FUNCIONOU AQUI OS RETORNOS QUANDO ATUALIZOU PARA A VERSÃO 70 ELE PAROU DE PROCESSAR DANDO ESSE ERRO ANTES TUDO DAVA CERTO.
PRECISO REALMENTE QUE VC VEJA ISSO POIS FAZ QUASE 1 SEMANA QUE NÃO PUXO RETORNO E ISSO ESTA ME PREJUDICANDO MEU CARO!!!

Pedro Filho disse:
Não sei Edson não uso BB mais o arquivo era invalido é preciso ser cnab240 ou cnab400.

EDSON DE BRITO BASTOS JUNIOR disse:
mais pedro é o arquivo que eu sempre puxo do gerenciador financeiro do banco do brasil como pode esta invalido?
quando vou baixar o retorno na linha formato diz que o arquivo é CBR724 e tem outro arquivo identico abaixo com o formato IEDCBR, sendo que de inicio era CBR240
O QUE VC ME DIZ?
Amigo está tão fácil de resolver seu problema, basta que o caro amigo volte para versão que estava funcionando antes e pronto!!! Resolvido o problema.

Abraços!!!
o que posso fazer se o arquivo é invalido, o mesmo tem 160 colunas e o sistema nunca trabalhou com esse tipo de arquivo, reclama com seu gerente pq seus arquivos estão nesse formato agora pq eu não posso fazer nada e nem adiantar instalar versão anterior pq nenhuma delas irar conseguir ler esse arquivo tb ...

ACONTECE PEDRO QUE SEMPRE FUNCIONOU AQUI OS RETORNOS QUANDO ATUALIZOU PARA A VERSÃO 70 ELE PAROU DE PROCESSAR DANDO ESSE ERRO ANTES TUDO DAVA CERTO.
PRECISO REALMENTE QUE VC VEJA ISSO POIS FAZ QUASE 1 SEMANA QUE NÃO PUXO RETORNO E ISSO ESTA ME PREJUDICANDO MEU CARO!!!

NÃO TEM COMO VC EDITAR O SISTEMA PARA QUE ELE ACEITE ESSE NOVO FORMATO DE RETORNO, POIS ACHO QUE ELES ATUALIZARAM O SISTEMA DE COBRANÇA DO BANCO DO BRASIL.

Pedro Filho disse:
o que posso fazer se o arquivo é invalido, o mesmo tem 160 colunas e o sistema nunca trabalhou com esse tipo de arquivo, reclama com seu gerente pq seus arquivos estão nesse formato agora pq eu não posso fazer nada e nem adiantar instalar versão anterior pq nenhuma delas irar conseguir ler esse arquivo tb ...

Rapaz, se isso vira moda entre os bancos estamos literalmente fuuuuu...
é melhor vc falar com o gerente pq o cnab240 e cnab400 são os padrões da própria febraban e que todos os bancos tem que usar, se eu adicionar no sistema todos os outros formatos de arquivos de cada um dos 16 bancos que o sistema trabalha irei ter que adicionar mais de 100 tipos de arquivos e não posso perder tempo fazendo isso tudo ...

NÃO TEM COMO VC EDITAR O SISTEMA PARA QUE ELE ACEITE ESSE NOVO FORMATO DE RETORNO, POIS ACHO QUE ELES ATUALIZARAM O SISTEMA DE COBRANÇA DO BANCO DO BRASIL.
Meu sistema ta com mesmo problema ja faz uma semana apos atualizacao tbm nao esta processando retorno do BB, creio que seja no MK e nao no BB pois sempre funcionou, tbm aguardo solucao!
É como disse anteriormente, já que tem tanta certeza que o problema é no MK-AUTH, então volte para versão em que você tem certeza que estava funcionando, caso contrário é como o Pedro já enfatizou, o probleme é no BB, mas se quer ter certeza que o problema é no MK-AUTH e não no BB, repito: Volte para versão anterior e pronto!

Há só lembrando, desative a opção de update automatico!

Jociano Araújo

Rodrigo Borghi da Silva disse:
Meu sistema ta com mesmo problema ja faz uma semana apos atualizacao tbm nao esta processando retorno do BB, creio que seja no MK e nao no BB pois sempre funcionou, tbm aguardo solucao!
o BB esta trocando por conta própria o convenio de alguns cliente se for o seu caso o seu retorno irar ser de 160 colunas que é formato CBR724 que é lido apenas pelo aplicativo Gerenciador Financeiro do BB.

Na tela inicial, há um campo chamado "Visualização de Arquivos" e entre as opçoes listadas, está o "Aviso Movimento Cobrança", nessa tela vc escolhe o arquivo CBR724XX.ret desejado e o relatório será aberto em um pop-up.

Caso vc esteja recebendo retorno apenas com formato CBR724, basta entrar em contato com o gerente de relacionamento e solicitar retorno com formato CNAB400 ou CNAB240. A alteração no convênio é rápida e sem dor.

Esse tipo de retorno é opcional e, caso a empresa esteja recebendo esses tipo de arquivo, basta falar com o gerente.

Qualquer dúvida que vc tenha referente a layout ou solicitação de arquivo, recomendo entrar em contato com o suporte técnico do BB: 0800-729 0500.

É um suporte bastante tranquilo, caso o pessoal não resolva no 1° nível de atendimento, seu chamado será encaminhado para o 2° nível de atendimento, o atendimento é completo e especializado.

me enviei seu retorno para pedro@pedrofilho.com.br que irei ver se o mesmo não é padrão de leitura do sistema ...

Como faco para voltar a versao anterior do MK-AUTH, tenho que reinstalar o sistema todo?
Obrigado
sim, instala em uma virtual machine somente para vc testar ...

Como faco para voltar a versao anterior do MK-AUTH, tenho que reinstalar o sistema todo?
Obrigado
Pedro, realmente o problema esta no MK-Auth acabo de testar com a versao 4.50 e o mesmo processou os titulos corretamente e como disse os meus estavao funcionando no dia que fiz a atualizacao pra 4.70 que parou, se puder verificar pra gente o quanto antes agradeco.

vlw abraco

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço