MK-AUTH

PEDRO, MEU SISTEMA NÃO ESTA PROCESSANDO RETORNO DIZ TITULO NÃO ENCONTRADO, PRECISO QUE VC RESOLVA ISSO O QUANTO ANTES

Exibições: 1565

Responder agora

Respostas a este tópico

Qual o banco que vc trabalha?
verifica novamente pq não fiz alterações no retorno nessa versão e se possivel me envia seu arquivo de retorno, pedro@pedrofilho.com.br ....
processei os retornos normalmente hj.
ja tem retorno gerencianet
Hoje dei baixa normalmente em meus titulos "SIGCB" Caixa.
Pedro, ja verifiquei tudo de repente do nada parou de processar eu uso banco do brasil

Pedro Filho disse:
verifica novamente pq não fiz alterações no retorno nessa versão e se possivel me envia seu arquivo de retorno, pedro@pedrofilho.com.br ....
ainda não, o gerencianet esta alterando umas coisas que solicitei ainda ...

Will disse:
ja tem retorno gerencianet
qual o id do hamachi ???

EDSON DE BRITO BASTOS JUNIOR disse:
Pedro, ja verifiquei tudo de repente do nada parou de processar eu uso banco do brasil

Pedro Filho disse:
pedro ta ai o id do hamashi
33130f35-9892-4ca3-98c5-0a3e50e703fa xxx

Pedro Filho disse:
qual o id do hamachi ???

Pedro Filho disse:
esse arquivo que vc esta tentando processar é invalido, ele tem apenas 160 colunas e o sistema trabalha apenas com arquivos padrão cnab240 ou cnab400 ...

mais pedro é o arquivo que eu sempre puxo do gerenciador financeiro do banco do brasil como pode esta invalido?
quando vou baixar o retorno na linha formato diz que o arquivo é CBR724 e tem outro arquivo identico abaixo com o formato IEDCBR, sendo que de inicio era CBR240
O QUE VC ME DIZ?

Pedro Filho disse:
esse arquivo que vc esta tentando processar é invalido, ele tem apenas 160 colunas e o sistema trabalha apenas com arquivos padrão cnab240 ou cnab400 ...
Não sei Edson não uso BB mais o arquivo era invalido é preciso ser cnab240 ou cnab400.

mais pedro é o arquivo que eu sempre puxo do gerenciador financeiro do banco do brasil como pode esta invalido?
quando vou baixar o retorno na linha formato diz que o arquivo é CBR724 e tem outro arquivo identico abaixo com o formato IEDCBR, sendo que de inicio era CBR240
O QUE VC ME DIZ?

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço