MKauth 4.113 nao verifica ip livre

Boa tarde pessoal fiz uma atualização para mkauth 4.113 quando vou ver se tem ip livre ele aparece varios ip com mesmo cliente mesmo que ip esteja livre aparece nome do cliente isso acotece com varios clientes nao esta dando problema pq no mk esta normal como posso corrigir isso?

vim aqui quando aparece repetido e sempre assim 

cliente jose ta com ip 10.0.221.80 todos ips que coloco do 80 ate 89 aparece com nome do jose e quem ta com ip 90 aparece mesmo nome ate ip 99 mais so aparece no mkauth pq se eu por ip funciona normal fico aguardo da ajuda de voce obrigado

1.jpg

2.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • verdade amigos a uns dias tbm estou com esse problema pois teno um balance tenho q fixa o ip pra tal cliente sair por um link do ip definido mais o mkauth nao diz mais qual ip esta livre

  • Usa balance por rotas pra evitar ter que botar clientes por fora do balance, é melhor :)

    Júnior Rock disse:

    verdade amigos a uns dias tbm estou com esse problema pois teno um balance tenho q fixa o ip pra tal cliente sair por um link do ip definido mais o mkauth nao diz mais qual ip esta livre

  • eu uso assim, problema e que mkauth nao consegui ver ip livre e mesmo cliente aparece usando 10 ip no mk-auth mais ni mikrotik esta tudo normal isso da transtorno para os atendentes 

  • irei verificar...

This reply was deleted.