MKath + Microtik ( Mesma maquina)

Bom dia.

Estou troicando meu HD do microtik por uma memoria Flash. Gostartia de saber sobre a possibilidade com prós e contra em numa mesma maquina funcionar o microtik e o Mk-auth? Alguém fez?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Irmão para começa você abriu 3 topicos com quase as mesmas perguntas, porque não fez com as três perguntas tudo junto??

    Vamos envitar de poluir o forum com muitas perguntas, faça um topico só com as três questão que você tenha dúvida.

    O mk-auth tem que ser instalado em maquina diferente irmão ele não trabalha junto com o mikrotik na mesma maquinas, 1 pc-mk 1 pc mk-auth.

    Essa é a rede para mk-auth!!

    1488433235?profile=original

    Outra coisa é só pesquisar no forum que você vai acha varias coisas beleza, um abraço Deus abençoe.

  • Olá José Luiz, não tem como você colocar dois sistemas operacionais em uma maquina para funcionar ao mesmo tempo, e o conjunto MK-Auth e Mikroitk tem que estar em funcionamento constante, pois os mesmos se comunicam entre si a todo o momento.

    Uma Solução econômica seria você colocar uma RB-450g ou similar para o mikrotik e uma maquina para o MK-Auth. Ela economizaria energia e funciona com uns 200 a 300 clientes sem problemas.

    Se precisar de suporte, sou mestre MK-Auth, é só chamar gsoftware@ibest.com.br.

    Veja meu anuncio: http://mk-auth.com.br/group/anuncios/forum/topics/promo-o-imperd-ve...

  • Cara eu vou manda um negocio incrivel que eu tenha certeza que vc ainda não achou mas agora vou te mandar.

     

    http://mk-auth.com.br/page/manual-1

     

    Tenta procurar ao menos ler o manual do mk auth antes de encher o forum de pergunta, assim bagunça o forum e toma o lugar de coisas verdadeiramente importantes.

  • uma vez li algo sobre a virtualização do mk auth + mikrotik + cache junto...

     

    da uma garimpada no forum.. talvez vc ache algo sobre a VIRTUALIZAÇÃO

  • Nunca instale cache junto com sistema é erro primario, Primeiro pra instalar cache tem que ser uma maquina parruda, segundo se o cache der pau(a maioria dar com  mais dias ou menos dias) vc tem que parar tudo pra corrigir, enquanto que que com duas maquinas é só desabilitar o redirecionamento e ir arrumar o cache.

  • Muito bem.

    Muito boa resposta. Bem objetiva e direta. Parabens e obrigado.

     

  • tava acompanhado as resposta, fiquei triste pois muita gente fala de um jeito que a pergunta do cara não foi importante, a outra coisa é quando disse que ele abriu 3 topicos com a mesma pergunta, gostaria de deixar claro assim, quando alguem vem aqui pedir ajuda é porque não sabe, e todas as duvidas são importantes responder um dia vc já perguntou como instalar o MK né? e assim se vai, sobre ele abrir topicos parecidos é só insinar o cara procurar direitinho para que na proxima ele não cometa o mesmo erro. Agora respondendo a pergunta do nobre colega. Amigo eu tb tou procurando sobre este assunto seria virtualização, pois tenho um colega perto da minha cidade que tem na mesma maquina, MK-AUT, MICROTIK E um de CINEVIDEO para filmes, em apenas uma maquina ele já usa a mais de 6 meses, comenta ele que ta perfeito nunca deu um pau se quer, só que não foi ele que instalou foi um cara do RECIFE-PE, ele cobra 200 reais por programa instalado. tou procurando isso na net para fazer no meu. Valeu. Abraço tomara que ache o que procura amigo.

    Alisson Carlos Calixto da Silva disse:

    Cara eu vou manda um negocio incrivel que eu tenha certeza que vc ainda não achou mas agora vou te mandar.

     

    http://mk-auth.com.br/page/manual-1

     

    Tenta procurar ao menos ler o manual do mk auth antes de encher o forum de pergunta, assim bagunça o forum e toma o lugar de coisas verdadeiramente importantes.

This reply was deleted.