Olá Pedro, como te informei por e-mail Ja olhei o Forum inteiro vendo problemas de bloqueio de cliente e tudo que encontro ja fiz, ja fiz atualização manual, ja confirmei se estava certo as configurações mas nada se resolve, o programa funcionou bem até esses dias, mas no fim do mês de janeiro ele passou não mais bloquear os clientes apos os dias de vencido, aki coloquei pra bloquear depois de 20 dias, mas não esta mais acontecendo isso, tem cliente q deixei pra teste ja esta com 28 dias atrasado e não bloqueou automaticamente, ele parou do nada, funcionava tudo certinho junto com o gerencianet, não tinha problema nenhum as baixas estão ocorrendo normal, mas ele não esta bloqueado os clientes com mais de 20 dias atrasados. vc poderia me ajudar, pois ficar procurando e bloqueando manualmente ta brabo pois tenho mais de 100 clientes.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Estou com o mesmo problema, verifica se vc está recebendo o backup automático, pois eu ñ recebo desde 13/01/2016, e ñ consigo fazer download do backup manual  

  • Estou sim, o backup esta chegando normalmente o arquivo.. meu problema esta no bloqueio dos clientes mesmo, foi oq eu identifiquei até o momento... Aguardando o Pedro passar alguma informação..

  • Eu estou com os dois problemas, nem o backup manual eu consigo fazer o download pois ele diz que foi gerado, mais na pasta de backup do sistema só tem o ultimo gerado automaticamente em 13/01/2016, estou com receio de dar algum problema e perder todos os dados depois do dia 13

  • Ja verificou se a data e hora do servidor mk-auth esta correta?
    Leandro da Costa Silva disse:

    Estou sim, o backup esta chegando normalmente o arquivo.. meu problema esta no bloqueio dos clientes mesmo, foi oq eu identifiquei até o momento... Aguardando o Pedro passar alguma informação..


  • Ja sim, esta certinha olha o print q tirei.

    1488574723?profile=RESIZE_1024x1024
    Rogerio Alves disse:

    Ja verificou se a data e hora do servidor mk-auth esta correta?
    Leandro da Costa Silva disse:

    Estou sim, o backup esta chegando normalmente o arquivo.. meu problema esta no bloqueio dos clientes mesmo, foi oq eu identifiquei até o momento... Aguardando o Pedro passar alguma informação..

  • Pedro.. Precisamos da sua ajuda, pois esta atrapalhando muito o andamento do financeiro.

  • São essas coisas q eu não entendo, no dia 31 retornou ao funcionamento normal sem eu fazer nada, simplesmente bloqueou os clientes.

  • Que bom que normalizou o seu, o meu ainda ñ está funcionando 

    Leandro da Costa Silva disse:

    São essas coisas q eu não entendo, no dia 31 retornou ao funcionamento normal sem eu fazer nada, simplesmente bloqueou os clientes.

This reply was deleted.