MK-AUTH

Pessoal to com um pequeno problema.. segui a risca o tutorial d instalação mas n bloqueia o cliente automatico... tenho q ir la no cadastro e mandar desativar o cliente para que ele n possa mais acessar isso aconteceu com mais alguem??? pode me dar uma maozinha pedro? abço a todos..

Exibições: 1316

Responder agora

Respostas a este tópico

Importei sim a chave e a regra eu coloquei como manda no tutorial d instalação do MK

ItaNet - Internet Via Radio disse:
vc importou a chave ssh para o mk certinho? colocou a regra Pgcorte no firewal>nat? olhar la no firewal>address list se tem o ip do cliente bloquiado
ver se a regra de redirecionamento ao prory não esta acima da de pgcorte ....

Wesley Andrade disse:
Importei sim a chave e a regra eu coloquei como manda no tutorial d instalação do MK

vc importou a chave ssh para o mk certinho? colocou a regra Pgcorte no firewal>nat? olhar la no firewal>address list se tem o ip do cliente bloquiado
Chave Importada corretamente... fiz a regra exatamente como manda o manual... mudando apenas o ip para o endereço do servidor que modifiquei na minha rede.

Pagina d corte é a primeira regra... :D ja tinha prestado atenção nisso...

Pedro Filho disse:
ver se a regra de redirecionamento ao prory não esta acima da de pgcorte ....

Wesley Andrade disse:

se vc usa hotspot ver se no profiles do mesmo transparent proxy não esta ativo e quando vc bloqueia o cliente o ip dele entra no firewall address-list ??

Wesley Andrade disse:
Pedro uso o MK 3.20 fui em server profile mas n encontrei a opção transparent web proxy... somente o HTTP proxy port... devo colocar alguma coisa por lah?

Pedro Filho disse:
se vc usa hotspot ver se no profiles do mesmo transparent proxy não esta ativo e quando vc bloqueia o cliente o ip dele entra no firewall address-list ??

Wesley Andrade disse:
ver em user profiles, o profile default ....

Wesley Andrade disse:
Pedro uso o MK 3.20 fui em server profile mas n encontrei a opção transparent web proxy... somente o HTTP proxy port... devo colocar alguma coisa por lah?
99% dos clientes que me ligam pedindo suporte sobre esse bloqueio de cliente esquecem de subir a chave ssh ou não sabem o procedimento para importa-la para o mikrotik.
Ja importei a chave... subir??? seria isso ativar ela pra o User mkauth?? ja tentei de tudo cara... ele pega o mac automatico, pega ip... tudo certinho mas na hora d bloquear ele simplismente n bloqueia

David Silva disse:
99% dos clientes que me ligam pedindo suporte sobre esse bloqueio de cliente esquecem de subir a chave ssh ou não sabem o procedimento para importa-la para o mikrotik.
ver em user profiles do hotspot, o profile default se transparent proxy não esta ativo ...

Wesley Andrade disse:
Ja importei a chave... subir??? seria isso ativar ela pra o User mkauth?? ja tentei de tudo cara... ele pega o mac automatico, pega ip... tudo certinho mas na hora d bloquear ele simplismente n bloqueia
Transparent Proxy Não esta ativo... conferido tbm..

Pedro Filho disse:
ver em user profiles do hotspot, o profile default se transparent proxy não esta ativo ...

Wesley Andrade disse:
Vc criou o usuario mkauth no mikrotik com privilegio full?
Importou a chave ssh para o mikrotik com o usuario mkauth?
Como ta sua regra de corte no mikrotik?
Vc fixou o ip e ramal no cadastro do cliente no mk-auth?

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço