Boa tarde, fiz os procedimentos que disseram e não deu resultado, fui ao Juno e vi que não havia a url de retorno, e ao tentar colocar não deixa, diz que precisa de uma url válida, como abaixo:
Então pra cair notificação de pagamento no seu sistema tem que ter url aí nesta parte informado, exemplo: http://seu IPFIXO, DOMINIO OU DDNS/retorno/juno_confirma.php
No meu caso, o mesmo domínio de acesso ao sistema, central do assinante e o hotsite é o mesmo, se você utiliza alguma porta para acessar o mk-auth web coloca no sim do domínio.
Israel Soares Lucena disse:
Boa tarde, fiz os procedimentos que disseram e não deu resultado, fui ao Juno e vi que não havia a url de retorno, e ao tentar colocar não deixa, diz que precisa de uma url válida, como abaixo:
Boa tarde, justamente o que fiz na primeira imagem que postei tem a url que está respondendo, abri um chamado junto ao Juno porque se responde a url no navedaor e o site
juno não deixa setar acredito que o problema deva ser lá, aguardando um retorno deles que disseram que estão analisando junto ao Mk para resolverem.
Tranquilo, o meu está normal aqui sem problemas inclusive fiz uma alteração do domínio recentemente, boa sorte.
Israel Soares Lucena disse:
Boa tarde, justamente o que fiz na primeira imagem que postei tem a url que está respondendo, abri um chamado junto ao Juno porque se responde a url no navedaor e o site
juno não deixa setar acredito que o problema deva ser lá, aguardando um retorno deles que disseram que estão analisando junto ao Mk para resolverem.
Tranquilo, o meu está normal aqui sem problemas inclusive fiz uma alteração do domínio recentemente, boa sorte.
Israel Soares Lucena disse:
Boa tarde, justamente o que fiz na primeira imagem que postei tem a url que está respondendo, abri um chamado junto ao Juno porque se responde a url no navedaor e o site
juno não deixa setar acredito que o problema deva ser lá, aguardando um retorno deles que disseram que estão analisando junto ao Mk para resolverem.
Boa tarde, o pessoal do Juno deu a resposta abaixo, mas o que não entendi é para os outros funcina e porque no meu caso não funciona? Conseguem ajudar?
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Verifica se o seu sistema está acessível externamente baseando na URL de notificação.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde!
Sim, fui direcionado para acesso ao mk
Bom dia prezado(a),
Execute duas vezes o update pelo Putty e reinicie o sistema.
Entre no cadastro da conta no sistema, confira se tudo está certo e clique em "Gravar" para salvar.
Confira se no financeiro dos clientes, está selecionada a conta correta e clique em "Gravar" para salvar.
Selecione todos os clientes e clique no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes.
E por último Reinicie o sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia! Da uma olhada neste tópico que respondi, eu estou recendo baixa automaticamente com a JUNO.
http://mk-auth.com.br/forum/topics/atualiza-o-20
Boa tarde, fiz os procedimentos que disseram e não deu resultado, fui ao Juno e vi que não havia a url de retorno, e ao tentar colocar não deixa, diz que precisa de uma url válida, como abaixo:
Então pra cair notificação de pagamento no seu sistema tem que ter url aí nesta parte informado, exemplo: http://seu IPFIXO, DOMINIO OU DDNS/retorno/juno_confirma.php
No meu caso, o mesmo domínio de acesso ao sistema, central do assinante e o hotsite é o mesmo, se você utiliza alguma porta para acessar o mk-auth web coloca no sim do domínio.
Israel Soares Lucena disse:
Boa tarde, justamente o que fiz na primeira imagem que postei tem a url que está respondendo, abri um chamado junto ao Juno porque se responde a url no navedaor e o site
juno não deixa setar acredito que o problema deva ser lá, aguardando um retorno deles que disseram que estão analisando junto ao Mk para resolverem.
Tranquilo, o meu está normal aqui sem problemas inclusive fiz uma alteração do domínio recentemente, boa sorte.
Israel Soares Lucena disse:
Obrigado amigo, muito sucesso por ai
Moizés Junior disse:
Boa tarde, o pessoal do Juno deu a resposta abaixo, mas o que não entendi é para os outros funcina e porque no meu caso não funciona? Conseguem ajudar?