Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Verifica se o seu sistema está acessível externamente baseando na URL de notificação.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde!

    Sim, fui direcionado para acesso ao mk8697506057?profile=RESIZE_710x

  • Bom dia prezado(a),

    Execute duas vezes o update pelo Putty e reinicie o sistema.

    Entre no cadastro da conta no sistema, confira se tudo está certo e clique em "Gravar" para salvar.

    Confira se no financeiro dos clientes, está selecionada a conta correta e clique em "Gravar" para salvar.

    Selecione todos os clientes e clique no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes.

    E por último Reinicie o sistema.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia! Da uma olhada neste tópico que respondi, eu estou recendo baixa automaticamente com a JUNO.

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/atualiza-o-20

  • Boa tarde, fiz os procedimentos que disseram e não deu resultado, fui ao Juno e vi que não havia a url de retorno, e ao tentar colocar não deixa, diz que precisa de uma url válida, como abaixo:

    8705075466?profile=RESIZE_710x

  • Então pra cair notificação de pagamento no seu sistema tem que ter url aí nesta parte informado, exemplo: http://seu IPFIXO, DOMINIO OU DDNS/retorno/juno_confirma.php

    No meu caso, o mesmo domínio de acesso ao sistema, central do assinante e o hotsite é o mesmo, se você utiliza alguma porta para acessar o mk-auth web coloca no sim do domínio.

    Israel Soares Lucena disse:

    Boa tarde, fiz os procedimentos que disseram e não deu resultado, fui ao Juno e vi que não havia a url de retorno, e ao tentar colocar não deixa, diz que precisa de uma url válida, como abaixo:

    8705075466?profile=RESIZE_710x

  • Boa tarde, justamente o que fiz na primeira imagem que postei tem a url que está respondendo, abri um chamado junto ao Juno porque se responde a url no navedaor e o site 

    juno não deixa setar acredito que o problema deva ser lá, aguardando um retorno deles que disseram que estão analisando junto ao Mk para resolverem.

  • Tranquilo, o meu está normal aqui sem problemas inclusive fiz uma alteração do domínio recentemente, boa sorte.

    Israel Soares Lucena disse:

    Boa tarde, justamente o que fiz na primeira imagem que postei tem a url que está respondendo, abri um chamado junto ao Juno porque se responde a url no navedaor e o site 

    juno não deixa setar acredito que o problema deva ser lá, aguardando um retorno deles que disseram que estão analisando junto ao Mk para resolverem.

  • Obrigado amigo, muito sucesso por ai

    Moizés Junior disse:

    Tranquilo, o meu está normal aqui sem problemas inclusive fiz uma alteração do domínio recentemente, boa sorte.

    Israel Soares Lucena disse:

    Boa tarde, justamente o que fiz na primeira imagem que postei tem a url que está respondendo, abri um chamado junto ao Juno porque se responde a url no navedaor e o site 

    juno não deixa setar acredito que o problema deva ser lá, aguardando um retorno deles que disseram que estão analisando junto ao Mk para resolverem.

  • Boa tarde, o pessoal do Juno deu a resposta abaixo, mas o que não entendi é para os outros funcina e porque no meu caso não funciona? Conseguem ajudar?

    8719280485?profile=RESIZE_710x

This reply was deleted.