Respostas

  • Boa tarde prezado,

    Você utiliza a fortunus ou a nova API?

    Consulte o log lá no Gerencianet para saber o motivo de não está gerando.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • No log não aparece nada, se diz que foi adicionado o carnê, uma coisa que eu prestei atenção, quando vou cadastrar um cliente e coloco nenhuma conta e e salvo e depois eu vou alterar e adiciona a conta do gerencianet e salvo quando eu vou olhar aparece certo o carnê com as 12 parcelas, se eu apagar o carnê  for gerar novamente ele gera, mas quando vou olhar o boleto aparece titulo invalido em uma folha branca, eu uso api

  • Os itens que precisam ser corretos:
    Celular 1: DDD telefone
    CPF:
    CEP;
    Se atentar quanto ao Estado, às vezes o código IBGE precisa ser apagado para que o Estado fique correto
  • Preciso gerar boleto de 800 clientes, como eu disse, se eu cadastrar o cliente sem banco e for alterar e colocar o gerencianet o carnê e gerado normalmente, se eu apagar o carnê e for gerar novamente diz que os títulos estão inválidos e manda olhar o log. 

  • Boa tarde prezado,

    Gere novamente para um dia depois da data que você está gerando.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Tenho uma observação, o cliente que tento gerar o carnê e fica dando erro quando é no outro dia e vou olhar ta la gerado, isso é normal?

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado,

    Gere novamente para um dia depois da data que você está gerando.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado,

    Se a opção "auto lançamento de títulos" ou "auto lançamento de carnê" estiver configurada, isso é normal.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Opa, já foi resolvido, do nada começou gerar os carnês 

This reply was deleted.