Mk bot demorando para liberar cliente

Bom dia amigos, o cliente com carne interno pagou a mensalidade ontem dia 05-03 e ate hoje 06-03 as 13:09 o mkbot nao liberou o cliente.

o nome dele fica preso no Address List.


como minhas secretarias nao tem acesso ao mikrotik eu tenho que liberar ,porem é um problema pois o cliente xinga nos dizendo que ja pagou e nao foi liberado.

oque posso fazer para acelerar o mkbot desbloquear o cliente ou um caminho mais rapido para ele retirar ele do Address List?

Agradeco a todos

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • tem alguns fatores que podem estar atrapalhando:

    - comunicação mikrotik X mk-auth não está funcionando corretamente

    - não há sincronia entre data/hora dos equipamentos

    - configurações do mk-auth de desbloqueio automatico ( cliente que tem 2 em atraso por exemplo)

    -- Precisando de consultoria em qualquer area do Provedor, conte comigo

    (88) 9 9362-8778 (whatsapp)

    Carlucio Andrade

    - consultoria: Linux, mikrotik, mk-auth, Fiberhome, Huawei, ubiquiti

  • atualizei a hora do servidor que foi super complicado, o Pedro Filho deveria colocar uma opção para fazer modificacao do horario mais facil sempre sai atualizacao e ele nao coloca isso? 

    o cliente é apenas 1 divida. 

    comunicacao entre rb e mk ta tudo bem faco o teste eles respodem tranquilamente

  • O sistema utiliza a hora da bios, então é algo que eu creio que só o dono consegue acertar.

    SaldanhaBR disse:

    atualizei a hora do servidor que foi super complicado, o Pedro Filho deveria colocar uma opção para fazer modificacao do horario mais facil sempre sai atualizacao e ele nao coloca isso? 

    o cliente é apenas 1 divida. 

    comunicacao entre rb e mk ta tudo bem faco o teste eles respodem tranquilamente

  • nesse caso amigo, só vendo mesmo pra analisar o problema.

    no meu e em meus clientes funciona normalmente o bloqueio/desbloqueio

    SaldanhaBR disse:

    atualizei a hora do servidor que foi super complicado, o Pedro Filho deveria colocar uma opção para fazer modificacao do horario mais facil sempre sai atualizacao e ele nao coloca isso? 

    o cliente é apenas 1 divida. 

    comunicacao entre rb e mk ta tudo bem faco o teste eles respodem tranquilamente

This reply was deleted.