Bom dia amigos, o cliente com carne interno pagou a mensalidade ontem dia 05-03 e ate hoje 06-03 as 13:09 o mkbot nao liberou o cliente.
o nome dele fica preso no Address List.
como minhas secretarias nao tem acesso ao mikrotik eu tenho que liberar ,porem é um problema pois o cliente xinga nos dizendo que ja pagou e nao foi liberado.
oque posso fazer para acelerar o mkbot desbloquear o cliente ou um caminho mais rapido para ele retirar ele do Address List?
Agradeco a todos
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
tem alguns fatores que podem estar atrapalhando:
- comunicação mikrotik X mk-auth não está funcionando corretamente
- não há sincronia entre data/hora dos equipamentos
- configurações do mk-auth de desbloqueio automatico ( cliente que tem 2 em atraso por exemplo)
-- Precisando de consultoria em qualquer area do Provedor, conte comigo
(88) 9 9362-8778 (whatsapp)
Carlucio Andrade
- consultoria: Linux, mikrotik, mk-auth, Fiberhome, Huawei, ubiquiti
atualizei a hora do servidor que foi super complicado, o Pedro Filho deveria colocar uma opção para fazer modificacao do horario mais facil sempre sai atualizacao e ele nao coloca isso?
o cliente é apenas 1 divida.
comunicacao entre rb e mk ta tudo bem faco o teste eles respodem tranquilamente
O sistema utiliza a hora da bios, então é algo que eu creio que só o dono consegue acertar.
SaldanhaBR disse:
nesse caso amigo, só vendo mesmo pra analisar o problema.
no meu e em meus clientes funciona normalmente o bloqueio/desbloqueio
SaldanhaBR disse: