Mk auth v4.112 Carnê pagos Não Liquidados

Pedro meu mk-auth depois de alguma atualização  Carnês  pagos.. não Liquidados faz 4 mês que esta assim, estou querendo gerar novo carnê e vai misturar com que já foi pago 

Não esta sem Liquidados

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pedro!

  • Ficou meio vago sua pergunta, como teria que ficar ?

  • Os carnê dessa lista, tem que sair dessa lista e cair no caminho  FINANCEIRO/ CONTROLE DE CARNES / CARNES LIQUIDADOS  é nesse liquidados onde fica os carnes pago confirmado pelo Gerecianet   é não esta indo mas  depois de algumas atualização do sistema mkauth

    Maxibelo disse:

    Ficou meio vago sua pergunta, como teria que ficar ?

  • os carnês já pagos continua na lista de não pagos ?

    MC disse:

    Os carnê dessa lista, tem que sair dessa lista e cair no caminho  FINANCEIRO/ CONTROLE DE CARNES / CARNES LIQUIDADOS  é nesse liquidados onde fica os carnes pago confirmado pelo Gerecianet   é não esta indo mas  depois de algumas atualização do sistema mkauth

    Maxibelo disse:

    Ficou meio vago sua pergunta, como teria que ficar ?

  • Exatamente Pedro. Os carnês já pagos continua na lista de não pagos!  atualizei para Versão Mk-auth v4.113 e nada corregido!

    Pedro Filho disse:

    os carnês já pagos continua na lista de não pagos ?

    MC disse:

    Os carnê dessa lista, tem que sair dessa lista e cair no caminho  FINANCEIRO/ CONTROLE DE CARNES / CARNES LIQUIDADOS  é nesse liquidados onde fica os carnes pago confirmado pelo Gerecianet   é não esta indo mas  depois de algumas atualização do sistema mkauth

    Maxibelo disse:

    Ficou meio vago sua pergunta, como teria que ficar ?

  • Pedro estou aguardado um solução cadê?

This reply was deleted.