amigo faz um update manual do sistema, depois troca as senhas do webadmin e do ssh do mk-auth colocando senhas bem dificeis, por fim usa o comando mk-auth / reparar clientes...
Realmente KrysecK , vc tem razao , resolvi o probelma com sua dica . Mandei email para pedro e ate agora sem resposta , senao fosse vc tava ferrado , legal. Obrigadissimo ta
TAMBÉM ACONTECEU COMIGO ...UM CLIENTE SUMIU DA LISTA E ACABEI ACHANDO ELE EM CLIENTES DESATIVADOS MAS ELE NÃO TAVA NEIM 29 DIAS EM ATRASO E NO MENU 5 DO RECURSOS TAVA PRA DESATIVAR EM 75 DIAS FIQUEI SEM ENTENDER DEVE SER BUG DO PROGRAMA..QUE VC ACHA PEDRO DA UMA RESPOSTA PRO PESSOAL TA TODO MUNDO SEM SABER O QUE É...
ver a data do mk-auth, se o calendario for adiantado isso pode ocorrer...
TECNET INFO TELECOM disse:
TAMBÉM ACONTECEU COMIGO ...UM CLIENTE SUMIU DA LISTA E ACABEI ACHANDO ELE EM CLIENTES DESATIVADOS MAS ELE NÃO TAVA NEIM 29 DIAS EM ATRASO E NO MENU 5 DO RECURSOS TAVA PRA DESATIVAR EM 75 DIAS FIQUEI SEM ENTENDER DEVE SER BUG DO PROGRAMA..QUE VC ACHA PEDRO DA UMA RESPOSTA PRO PESSOAL TA TODO MUNDO SEM SABER O QUE É...
Respostas
amigo faz um update manual do sistema, depois troca as senhas do webadmin e do ssh do mk-auth colocando senhas bem dificeis, por fim usa o comando mk-auth / reparar clientes...
O meus estão sumindo também Pedro e não é a 1º vez não, vissi. Por favor nos ajuda.
Sem soluçao para esse problema?? estou com esse problema?? alguem achou alguma soluçao?? muito obrigado
Isto deve acontecer com os clientes atrasados muitos dias q devem estar caindo na lista de desativados?!
Vá em clientes>relacionar...>desativados
Realmente KrysecK , vc tem razao , resolvi o probelma com sua dica . Mandei email para pedro e ate agora sem resposta , senao fosse vc tava ferrado , legal. Obrigadissimo ta
Vc pode personalizar esta função lá em opções > configurar recursos> opção 5
vc manja muito de mkauth ?? aasim vc poderia me ajudar na integraçao dele com minha rb aqui?? vc tem tempo, como funciona??
TAMBÉM ACONTECEU COMIGO ...UM CLIENTE SUMIU DA LISTA E ACABEI ACHANDO ELE EM CLIENTES DESATIVADOS MAS ELE NÃO TAVA NEIM 29 DIAS EM ATRASO E NO MENU 5 DO RECURSOS TAVA PRA DESATIVAR EM 75 DIAS FIQUEI SEM ENTENDER DEVE SER BUG DO PROGRAMA..QUE VC ACHA PEDRO DA UMA RESPOSTA PRO PESSOAL TA TODO MUNDO SEM SABER O QUE É...
ver a data do mk-auth, se o calendario for adiantado isso pode ocorrer...
TECNET INFO TELECOM disse: