Mk Auth sem internet

Como conectar o mk auth a internet? 

Eu acesso normalmente ao mk auth, cadastro clientes, imprimo carnê,... mas não consigo gerar boleto do gerencia net. 

Quando peço para gerar o boleto pelo gerencia net ele abre uma tela menor e fica aguardando por horas e não gera o boleto. 

ja fiz as configurações de tokem no gerencia net  e confirgurei no mk, mesmo assim fica nesta tela e não gera o boleto do cliente.

como faço para saber se o mk esta conectado a internet ?

obrigado

mk erro.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Como conectar o mk auth a internet? 

    Eu acesso normalmente ao mk auth, cadastro clientes, imprimo carnê,... mas não consigo gerar boleto do gerencia net. 

    Quando peço para gerar o boleto pelo gerencia net ele abre uma tela menor e fica aguardando por horas e não gera o boleto. 

    ja fiz as configurações de tokem no gerencia net  e confirgurei no mk, mesmo assim fica nesta tela e não gera o boleto do cliente.

    como faço para saber se o mk esta conectado a internet ?

  • Bom dia amigo,

    Provavelmente é um problema de dns na maquina,  verique a mesma que seu problema deve ser resolvido.

    Abs!

    Waldiney Silva

    (94)991414813

  • Obrigado pela atenção!

    Mas como verifico esse dns? é dentro do mkauth?

    Waldiney Silva disse:

    Bom dia amigo,

    Provavelmente é um problema de dns na maquina,  verique a mesma que seu problema deve ser resolvido.

    Abs!

    Waldiney Silva

    (94)991414813

  • Eu estava com o mesmo problema, fiz uma nat normal na porta onde o mkauth estava conectado, é troquei os dois dns, para 1.1.1.1 e 1.0.0.1, ficou 100%
This reply was deleted.