MK-AUTH, problema com Ramais, Bloqueio de Cliente..

Boa, tarde estou passando por um problema já alguns dias atualmente minha rede e Roteada em OSPF, tenho 5 Roteadores de borda todos eles funciona o MK-AUTH autenticando todos os clientes sem problemas na autenticação, o único problema que quando bloqueio um cliente em determinando Roteador, o sistema desativa o PPPoE dele em vez de cair para a regra de bloqueio fica batendo no log como erro de autenticação e não efetua o bloqueio. Todos os Roteadores tem as regras para bloqueio dos clientes, tbm, fiz inclusive o downgrade de versão para ver se resolvia mas sem sucesso! Alguém poderia me dar um Luz!

Tbm observei que quando vou em Provedor>Controle de Castro>Servidores, e configuração de Opções de Ramais, altero a opção de tipo de pagina de corte ele funciona. mas não joga o cliente para o Adrress list de Bloqueio. Mas ai se eu bloquear outro cliente de outro Roteador de Borda, já não Funciona.

Lembrando que no Cadastro do Cliente já defini o Plano de Bloqueio, tbm já esta criado o plano de bloqueio com o Pool de Bloqueio tbm!

Alguém passou por isso! Já ate deletei o Ramal e adicionei novamente troquei ate o roteador mesmo assim nada! Já fiz tudo como esta no site mesmo assim sem sucesso! Posso estar equivocado mas o sistema não se comporta bem, com mais de 2 ramais! 

01.jpg

02.jpg

03.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –