MK-AUTH

[Resolvido] Mk-auth Parou de enviar e-mail com boleto mensal automaticamente

Boa Tarde Pedro, já faz uns 2 meses que o mkauth não consegue mais enviar mensalmente os e-mail com mensagens que já anexa os boletos automaticamente, daria pra ver se tem algum problema nesta rotina do mkauth ou seria algo só aqui?

Lembrando que se eu clicar em enviar no link em baixo do boleto o e-mail é enviado normalmente.

O Mkauth apenas não está enviando os e-mail mensalmente automaticamente.

Exibições: 890

Responder agora

Respostas a este tópico

Pode ser nos falamos pelo facebook fb.com/ctsjuniorvidal add ai

poxa usar o postmark pelo SMTP funciona melhor, somente usava pela API...

Carlos Roberto Borges disse:

Bom no meu caso aqui já está resolvido, o Pedro descobriu e o problema era aqui.

Eu sempre usei 4gb no mkauth porém quando mudei pra versão 64bts funciona mas na hora de enviar os e-mails que vai em anexo os boletos no formato pdf, o mkauth exige mais memória e aí o processo é travado quando o mkauth precisa gerar vários pdf.

A solução simples aumentar a ram pra 8gb.

Problema resolvido e fica aí a dica.

O ideal é usar no mkauth 8gb.

Valeu Pedrão.

é via SMTP aqui problema Zero.

Pedro Filho disse:

poxa usar o postmark pelo SMTP funciona melhor, somente usava pela API..

aqui parou também

o meu tambem, uso 32 bits e 6gb ram, processador core 2 duo 2.9 ghz

Parou de funcionar para mim também,  core i5 16gb hd ssd. Manualmente funciona, Automático não. Alguém para ajudar obrigado.

ver o cadastro do cliente se está ativa a opção de receber e-mail automáticos...

Everton Fabricio Ebert disse:

Parou de funcionar para mim também,  core i5 16gb hd ssd. Manualmente funciona, Automático não. Alguém para ajudar obrigado.

Esta marcado a opção receber e-mail automáticos foi depois da atualização que parou de funcionar tinha 8gb de memoria aumentei para 16gb para ver se resolveria mais não funciona. vou baixar a nova iso se for o caso e formatar...tem como fazer algum teste aqui no meu servidor. obrigado

Troquei de máquina, agora é um HP com processador I3, 8GB ddr3, HD SSD de 120GB, continua sem enviar email.

Mas a questão não é a maquina, no meu caso é o servidor de email que uso, que é a hostinger!
Ao colocar os dados do email da gmail, envia email tranquilo e inclusive os backups,
Alguém tem ideia de como configurar o email da hostingerno mk-auth? dominio .net.br

testa no thunderbird Malves, depois de configurar no thunderbird e ver os erro vc tem uma ideia melhor de como deve colocar no mk-auth...

Malves disse:

Troquei de máquina, agora é um HP com processador I3, 8GB ddr3, HD SSD de 120GB, continua sem enviar email.

Mas a questão não é a maquina, no meu caso é o servidor de email que uso, que é a hostinger!
Ao colocar os dados do email da gmail, envia email tranquilo e inclusive os backups,
Alguém tem ideia de como configurar o email da hostingerno mk-auth? dominio .net.br

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço