Meu Mk-Auth parou de enviar os boletos por e-mail.
Estou com a versão MK-AUTH 21.04 :: K3.16.
Por linha de comando está enviando normalmente, porém não faz envio dos boletos automático e nem manualmente. Nas configurações estou usando o SendEmail com a porta 587 e tls ativado.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Faz o teste configurando outro e-mail em Opções > configurar e-mail > servidor, e depois faça um novo update.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Sim já alterei para outros, atualizei o sistema e também reiniciei e nada.
Integração MK-AUTH disse:
aqui mesmo problema, já reparei, fiz atualização, e nada, já enviei o formulário, ate veio uma atualização nova, porem sem sucesso, esta gerando um transtorno e prejuízo financeiro para os clientes e pra mim.
Bom dia prezado(a),
Em Opções > configurar e-mail > servidor, selecione o programa "Mutt" e salve clicando em "Enviar".
Reinicie o sistema.
Execute a opção de update duas vezes seguidas pelo Putty.
Reinicie o sistema e teste o envio de e-mail.
Se não funcionar, faça um downgrade para a versão 21.03, para testar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
@ Integração MK-AUTH, fiz o procedimento orientado ontem de tarde, mas ao tentar enviar a segunda via do boleto: Clientes -> Listar Todos -> Procurar Por -> Detalhes -> "Titulo" -> Enviar
Continua não enviando (e a interface web não informa nada de que foi enviado ou não).
Esses procedimentos não deram certo. Fiz o downgrade e resolveu.
Integração MK-AUTH disse:
Não. Todo update faço manualmente.
Elias Andrade disse:
Com relação a atualização, emails como aniversario, backup e ticket respondido estão sendo enviados apenas os emails com os boletos dos clientes que não estão sendo enviados, acabei de fazer o downgrade e realizei a configuração mencionada os boletos estou acessando normalmente agora estou testando se vai enviar os boletos para os clientes, deu certo.
aqui só o downgrade resolveu.
Alguém sabe se o problema já foi resolvido?