Mk-Auth parou de enviar boletos por e-mail

Meu Mk-Auth parou de enviar os boletos por e-mail.

Estou com a versão MK-AUTH 21.04 :: K3.16.

Por linha de comando está enviando normalmente, porém não faz envio dos boletos automático e nem manualmente. Nas configurações estou usando o SendEmail com a porta 587 e tls ativado. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Faz o teste configurando outro e-mail em Opções > configurar e-mail > servidor, e depois faça um novo update.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Sim já alterei para outros, atualizei o sistema e também reiniciei e nada.



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Faz o teste configurando outro e-mail em Opções > configurar e-mail > servidor, e depois faça um novo update.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • aqui mesmo problema, já reparei, fiz atualização, e nada, já enviei o formulário, ate veio uma atualização nova, porem sem sucesso, esta gerando um transtorno e prejuízo financeiro para os clientes e pra mim.

  • Bom dia prezado(a),

    Em Opções > configurar e-mail > servidor, selecione o programa "Mutt" e salve clicando em "Enviar".

    Reinicie o sistema.

    Execute a opção de update duas vezes seguidas pelo Putty.

    Reinicie o sistema e teste o envio de e-mail.

    Se não funcionar, faça um downgrade para a versão 21.03, para testar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • @ Integração MK-AUTH, fiz o procedimento orientado ontem de tarde, mas ao tentar enviar a segunda via do boleto: Clientes -> Listar Todos -> Procurar Por -> Detalhes -> "Titulo" -> Enviar

    Continua não enviando (e a interface web não informa nada de que foi enviado ou não).

  • Esses procedimentos não deram certo. Fiz o downgrade e resolveu. 

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Em Opções > configurar e-mail > servidor, selecione o programa "Mutt" e salve clicando em "Enviar".

    Reinicie o sistema.

    Execute a opção de update duas vezes seguidas pelo Putty.

    Reinicie o sistema e teste o envio de e-mail.

    Se não funcionar, faça um downgrade para a versão 21.03, para testar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Não. Todo update faço manualmente.

    Elias Andrade disse:

    Fábio, a opção "Update automatico" no teu MK-Auth está como Sim ou Não?

    Fábio Soeiro Mandu disse:

    Esses procedimentos não deram certo. Fiz o downgrade e resolveu. 

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Em Opções > configurar e-mail > servidor, selecione o programa "Mutt" e salve clicando em "Enviar".

    Reinicie o sistema.

    Execute a opção de update duas vezes seguidas pelo Putty.

    Reinicie o sistema e teste o envio de e-mail.

    Se não funcionar, faça um downgrade para a versão 21.03, para testar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Com relação a atualização, emails como aniversario, backup e ticket respondido estão sendo enviados apenas os emails com os boletos dos clientes que não estão sendo enviados, acabei de fazer o downgrade e realizei a configuração mencionada os boletos estou acessando normalmente agora estou testando se vai enviar os boletos para os clientes, deu certo.

  • aqui só o downgrade resolveu.

  • Alguém sabe se o problema já foi resolvido?

This reply was deleted.