MK-AUTH NAO LANÇA BOLETO NO GERENCIANET

Bom dia amigos, será se alguem pode me da uma luz por favor, fiz todas as configurações do gerencianet no mk-auth incluindo as configurações de api do gerencia net tudo certinho e esta comunicando normal cancelei um boleto no gerencianet pra testar e cancelou no mk-auth normal, se eu visualizar um boleto ja lançado consigo ver normal, mas se eu lançar um novo boleto ele nao carrega pra ver e muito menos lança no gerencianet. Alguem pode me ajudar nisso por favor eu usava a versão 4.108, passei pra 4.106 e ta a mesma coisa e sem falar que meu sistema nao faz downgread e nao atualiza mais se comunica normal com o mikrotik e ainda funciona na rede externa por ddns.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • faz um novo update e testa novamente...

  • Bom dia,

    Estou com o mesmo problema ao gerar um novo boleto clicando em Baixar PDF o Mk Auth informa: "

    Aviso!

      impossivel imprimir carne, somente funciona com bancos...."

    Alguém poderia dar uma ajuda?

  • Consegui resolver tive que mudar os apontamentos dos DNS no Mk Auth. E na lista dos clientes que deseja inserir eu tive que excluir os apontamentos pendentes e criá-los novamente.

  • vlw o feedback, irei ver isso...

    Peterson Reimberg da Silva disse:

    Consegui resolver tive que mudar os apontamentos dos DNS no Mk Auth. E na lista dos clientes que deseja inserir eu tive que excluir os apontamentos pendentes e criá-los novamente.

  • estou com o mesmo problemas agora nem na  versao antiga o abençoado funciona, pedro pode nos ajudar amigo 

  • Resolvi o problema alterando os DNS do MkAuth para os do Google 8.8.8.8 e 8.8.4.4 e em todos os usuários que estavam com este erro exclui os apontamentos que estavam dando problemas e fiz novos boletos desta maneira funcionou perfeitamente.

    1488846921?profile=RESIZE_1024x1024Dá um pequeno trabalho mais o problema foi corrigido....

    cristiano moraes de andrade disse:

    estou com o mesmo problemas agora nem na  versao antiga o abençoado funciona, pedro pode nos ajudar amigo 

  • Rapaz como me ajudou a sua informação obrigado , funciona mesmo, fiz e está tudo certo aqui pelo menos este problema de gerar carne somente banco, obrigado oooooooo 

    Peterson Reimberg da Silva disse:

    Consegui resolver tive que mudar os apontamentos dos DNS no Mk Auth. E na lista dos clientes que deseja inserir eu tive que excluir os apontamentos pendentes e criá-los novamente.

This reply was deleted.