MK-AUTH

Pedro Depois da atualização não abre chamado mais. Diz para escolher cliente. Voce esta ciente disso? TEm previsão para normalizar?

Exibições: 428

Responder agora

Respostas a este tópico

galera o meu começo a digitar o nome ele aparece as opçoes, tipo digito a letra P e aparece os cliente com a letra p

mais ficou muito bonito, valeu.

Pedro Filho disse:

certo irei ver esse problemas, usem o comando mk-auth e escolham a opção de downgrade para voltar a versão anterior até que eu resolva...

ficou muito bonito mesmo. só corrigir esses problemas.

em controle de instalação para cadastrar a senha do cliente só esta aceitando 5 dígitos.

Então limpa o cachê do navegador.

Mds Silva disse:

Mesmo voltando o bug do chamado continua.

Pedro Filho disse:

certo irei ver esse problemas, usem o comando mk-auth e escolham a opção de downgrade para voltar a versão anterior até que eu resolva...

Obrigado.

GILBERTO ALVES BORGES JUNIOR-ME disse:

mais ficou muito bonito, valeu.

Pedro Filho disse:

Pedro amigo parabéns pela nova cara do sistema ficou realmente show de bola. Nos avisa quando tiver resolvido os bug listados que irei retornar para a versao novamente, mais infelizmente tiver que fazer dowgrad.

Pedro Filho disse:

aqui estou com problemas para determinar quantidade de parcelas , depois da atualização. 

Pedro eu havia testado no Google, Firefox e no IE e com dois PC diferentes e limpei o cache mesmo assim não aparece o resto tudo ok, tem previsão para corrigir?

Pedro Filho disse:

Então limpa o cachê do navegador.

Mds Silva disse:

Mesmo voltando o bug do chamado continua.

Pedro Filho disse:

Esse ainda está normal, so que mudou la pra baixo, logo ao lado do gravar e limpar tem a opçao do cliente adicional.

GILBERTO ALVES BORGES JUNIOR-ME disse:

PRA ONDE FOI O CLIENTE ADICIONAL?

Estava observando.. Toda vez que Pedro atualiza o mkauth  afeta o lado que já esta bom ficando ruim. exemplo: conta de mail dos cliente  cadastrado / CPF / etc desconfigurado!  Pedro  criei  os 5 tópicos solicitando ajuda  você ainda não respondeu nem uma  

Pedro o comando mkdown 4112 não surte efeito após executado no terminal mk-auth, como devo proceder para downgrade?

Pedro Filho disse:

pedro constatei um problema no menu cliente que tem o mac amarrado não esta permitindo deixar em branco na conexão. so permite enserir um novo mac

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço