Respostas

  • Bom dia Pedro , o Meu sistema também esta da mesma, forma e para cadastrar a senha de acesso do cliente a cada carácter da senha tem que ficar pressionando o enter e isto mesmo. e o sistema não esta calculando o juros do boleto.

  • já ia procura isso

  • ele abre chamado quando voce ira adicionar um novo chamado pela aba suporte, agora quando vc abre o cadastro do cliente e tenta abrir ele nao ativa alguma função pra abrir o chamado mais pelo novo suporte abre !

    deve ser coisa simples isso acredito eu q é muito rapido resolver !

  • +1 e na remessa no calendário não possui mais opção Hoje onde você clica e ele escolhe o dia atual para colocar.

  • PRA ONDE FOI O CLIENTE ADICIONAL?

  • estou com mesmo problema.

    1488818507?profile=original

  • Onde apareceu isso marcelo?

    Marcelo Ricardo disse:

    estou com mesmo problema.

    1488818507?profile=original

  • Pedro bom dia !!!!

    uso mk-auth em 10 clientes e todos estão com os mesmos problemas citados a cima... peço uma posição para que possa passar para nossos clientes. 

    ajuda nois maninnnn ... kkkkk

  • certo irei ver esse problemas, usem o comando mk-auth e escolham a opção de downgrade para voltar a versão anterior até que eu resolva...

  • 1488819075?profile=originalMesmo voltando o bug do chamado continua.

    Pedro Filho disse:

    certo irei ver esse problemas, usem o comando mk-auth e escolham a opção de downgrade para voltar a versão anterior até que eu resolva...

This reply was deleted.