Bom dia Pedro , o Meu sistema também esta da mesma, forma e para cadastrar a senha de acesso do cliente a cada carácter da senha tem que ficar pressionando o enter e isto mesmo. e o sistema não esta calculando o juros do boleto.
ele abre chamado quando voce ira adicionar um novo chamado pela aba suporte, agora quando vc abre o cadastro do cliente e tenta abrir ele nao ativa alguma função pra abrir o chamado mais pelo novo suporte abre !
deve ser coisa simples isso acredito eu q é muito rapido resolver !
Respostas
Bom dia Pedro , o Meu sistema também esta da mesma, forma e para cadastrar a senha de acesso do cliente a cada carácter da senha tem que ficar pressionando o enter e isto mesmo. e o sistema não esta calculando o juros do boleto.
já ia procura isso
ele abre chamado quando voce ira adicionar um novo chamado pela aba suporte, agora quando vc abre o cadastro do cliente e tenta abrir ele nao ativa alguma função pra abrir o chamado mais pelo novo suporte abre !
deve ser coisa simples isso acredito eu q é muito rapido resolver !
+1 e na remessa no calendário não possui mais opção Hoje onde você clica e ele escolhe o dia atual para colocar.
PRA ONDE FOI O CLIENTE ADICIONAL?
estou com mesmo problema.
Onde apareceu isso marcelo?
Marcelo Ricardo disse:
Pedro bom dia !!!!
uso mk-auth em 10 clientes e todos estão com os mesmos problemas citados a cima... peço uma posição para que possa passar para nossos clientes.
ajuda nois maninnnn ... kkkkk
certo irei ver esse problemas, usem o comando mk-auth e escolham a opção de downgrade para voltar a versão anterior até que eu resolva...
Mesmo voltando o bug do chamado continua.
Pedro Filho disse: