MK-AUTH

bom dia.. estou com o seguinte problema.. atualizei o sistema pela nova iso no site... mais vejo q o sistema nao esta mandando o cliente para anderslist de bloqueio.. no mk aut fica vermelho mais no mk nao vai. testei a chave ssh e esta normal. mesmo assim nao ta indo pra anderlist

Exibições: 1585

Responder agora

Respostas a este tópico

Até hoje sem noticias, ta complicado aqui

pessoal quero agradecer todos!!
fiz alteração para pool.

excelente é o que eu preciso,

CORTAR O CLIENTE SEM PAGAMENTO!!!!

VLWWWW

cria um plano "bloqueados"no mkauth e em lista coloca pgcorte e em pool coloca pgcorte

coloca em todos os clientes no plano de bloqueio

adiciona no firewall fazendo a porta 80 direcionando essa lista pgcorte para a porta 85 do mkauth.

valeu,.. mais to usando bloqueio por pool ta indo de boa... vou aguarda uma nova versao com correções.

DAVID STOCCO JUNIOR disse:

cria um plano "bloqueados"no mkauth e em lista coloca pgcorte e em pool coloca pgcorte

coloca em todos os clientes no plano de bloqueio

adiciona no firewall fazendo a porta 80 direcionando essa lista pgcorte para a porta 85 do mkauth.

tive o mesmo problema por dias reinstalei com uma iso antiga ai atualizei resolveu sem precisar mais...quem precisar da iso eu envio 73 99915-7076

ainda estamos aguardado solucao

Acabo de migrar meu servidor e atualizar e me deparo com essa mesma situação, alguem ja encontrou a solução ? 

eu ja. e postei aqui.

basta criar um plano bloqueado e configura o pool do plano pgcorte e lista pgcorte, colocar no plano bloqueado do cliente, cria as regras no concentrador para o pool pgcorte ou lista pgcorte.

Marlon Bolzan disse:

Acabo de migrar meu servidor e atualizar e me deparo com essa mesma situação, alguem ja encontrou a solução ? 

Tambem é necessário que o mkauth esteja corretamente configurado.

Bom dia! Poderia colocar um print dessa suas configuração?

DAVID STOCCO JUNIOR disse:

eu ja. e postei aqui.

basta criar um plano bloqueado e configura o pool do plano pgcorte e lista pgcorte, colocar no plano bloqueado do cliente, cria as regras no concentrador para o pool pgcorte ou lista pgcorte.

Marlon Bolzan disse:

Man é interessante vc sabe resolver o problema do bloqueio Automático e não posta a solução, agora fica pedindo o comando pra ajudar a galera ? Pera i!

Leandro Galvao Lobo disse:

Boa noite, consegue postar o comando para ajudar o pessoal?

Arianderson Matos de Oliveira disse:

Pelo Linux, pega a tabela e altera o vetor, não tem como fica alterando um por um.

Responder à discussão

RSS

parcerias

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço