mk auth nao esta bloqueando clientes

bom dia.. estou com o seguinte problema.. atualizei o sistema pela nova iso no site... mais vejo q o sistema nao esta mandando o cliente para anderslist de bloqueio.. no mk aut fica vermelho mais no mk nao vai. testei a chave ssh e esta normal. mesmo assim nao ta indo pra anderlist

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado,

    Se no sistema o cliente consta como bloqueado, o problema é de comunicação com o Mikrotik, pode haver algum bloqueio ou falta de alguma regra.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Não é falta de comunicação não, garanto que não é! To com o mesmo problema desde sexta (16/08/19) fiz e refis minhas regras de firewall e não funciona de jeito nenhum. Comunicação com o mikrotik ta perfeito, mas o mk-auth não envia os IPs dos clientes bloqueados nem os planos para a address list do mikrotik. Sugiro que o Pedro verifique logo essa nova iso que está sendo baixada, o problema está nela com certeza. Quem não acreditar , sugiro que façam o teste, baixe a nova iso formate seu HD, restaure seu backup, insira a licença, baixe a chave ssh... E vejam como fica, se ficar 100% me cobrem me xinguem nesse email edes.neves7@gmail.com.

  • tambem ja refeiz todas as regras... isso mesmo acho q é na nova ISO... instalei ela e ficou assim... e tambem percebi q o ssitema nao enviou o backup por email... nem pelo mega....

    da uma luz ae pedro.

  • A questão do backup por email click em provedor, backup do sistema, configurar, vai aparecer seu email, click em testar e espere, se não for repita o processo por algumas vezes até funcionar, aqui funcionou assim.

  • entao estava normal na versao anterior depois de autalizar tambem.. ae tive q reistalar o sistema apartir da nova iso no site e depois disso veio esses problemas.

  • Boa Tarde

    Meu tbem com esta nova ISO parou de mandar pra address list.

  • Moço, faz o bloqueio por pool que vai funcionar, fiz aqui agora e funcionou. Se tiver alguma dificuldade me add no whatsapp que te ajudo 44 99948-1750. Se conseguir sozinho nos dê um ok por favor assim que resolver. Colocando aqui que por pool funciona vai ajudar outros com o mesmo problema com certeza. Ah, também marque o post como resolvido.

  • por pool da certo... 

  • mesmo problema, iso nova, instalaçao nova e sem clientes sendo adicionados na address list pgcorte

  • Presto consultoria, chama no whats, primeiro resolvo o problema e depois acertam comigo, 15 99621 3328
This reply was deleted.