Estou na ultima versao do Mk-auth que esta integrado com Gerencianet, para gerar boleto no mk-auth se o cliente nao tivesse email cadastrado ou email invalido ele nao gerava o boleto, hoje gera normal ate mesmo sem email e o Gerencianet nao fica sabendo mais do email do cliente, portanto o cliente nao recebe o boleto no email, e quando quero reenviar a cobrança no site gerencianet diz a mensagem que foi possivel por nao ter email cadastrado.

alguem esta passando por isso ?

Gerencianet - Boletos e Carnês - Mozilla Firefox.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • faz um novo update e testa novamente...

  • Fiz um update antes dessa mensagem fiz alguns teste e funcionou, mas fiz update novamente agora parou novamente. obs. SNMP Enabled

  • agora deu certo na opção contas bancaria possui logo após o toke de integração possui a opção de encaminhar ou não email para o gerencianet. assim ficou melhor para clientes que não possui email ou bloqueou o aviso do gerencianet onde email esta  correto, mas não gera por email invalido. Grato a toda a equipe.
     
    Pedro Filho disse:

    faz um novo update e testa novamente...

  • Na configuração de email SMTP o MKAUTH não aceita clicar em TLS (NÂO). somente fica marcada a opção TLS(sim), alguém consegue desmarcar?

  • Na configuração de email SMTP o MKAUTH não aceita clicar em TLS (NÂO). somente fica marcada a opção TLS(sim), alguém consegue desmarcar?

This reply was deleted.