Respostas

  • vc usa pppoe ou hotspot amigo ? E tenha calma na ajuda, aqui eh um forum rsrs ! Vou tomar a frente te ajudando, mas me responda se usa pppoe ou hotspot !

  • Usando bloqueio por address-list não há esse problema.

  • Exatamente como o amigo aqui falou, bloqueia por radius address-list + list ! abraços !

    Marco de Freitas disse:

    Usando bloqueio por address-list não há esse problema.

  • uso ppoe fiz as regras do ppoe como o pedro manda,se alguem tiver as regras pra me ajudar ficarei grato,o bloqueio é por radius pool e nao tenho eese controlo de andress-list+list como faço isso.

  • essas regras funcionam?

    Exibir pagina de corte usando Radius LIST ou SSH:

    /ip firewall filter
    add action=drop chain=forward dst-port=!53 protocol=udp comment="CORTE" src-address-list=pgcorte
    add action=drop chain=forward dst-port=!80 protocol=tcp comment="CORTE" src-address-list=pgcorte
    add action=drop chain=forward dst-port=!85 protocol=tcp comment="CORTE" src-address-list=pgcorte

    /ip firewall nat
    add action=dst-nat dst-address=!172.31.255.2 chain=dstnat comment="CORTE" dst-port=80 protocol=tcp src-address-list=pgcorte to-addresses=172.31.255.2 to-ports=85

  • pois é pedro o topico que vc indicou nao chegou em nenhuma solução.

  • fiz como esta no seu manual mesmo assim o cliente paga depois de cortado e o sistema nao deruba no microtik, mesmo usando o andress-list continua tendo que ir derubar manualmente.

  • ai cliente paga,dou baixa no mk-auth,como a correria é grande esqueço de derubar no microtik,só da cliente ligando e dizendo paguei e ainda continua cortado, té agora nenhuma solução.

  • Suas configuraçoes estão assim?1488563835?profile=original

This reply was deleted.