meu sistema tava rodando direito, dai essa semana saiu a nova atualização e as merdas começaram denovo, assim que percebi as falhas realcionadas aos titulos e carnes de clientes logo fiz o downgrade do sistema, até entao estava tudo normal porem ontem começou a cair a conexao de diversos clientes, nao fiz alteraçao nenhuma no mikrotik e hoje pela manha resolvi reiniciar toda a rede, e ai que a bosta aconteceu, 1º autenticava somente 64 clientes reiniciei o mk-auth novamente, assim que o mk-auth subiu começou a autenticar mais clientes porem parou em 340 clientes e nao vai mais , o restante fica dando erro de radius timeout NAO FIZ ALTERAÇAO NENHUMA e simplesmente estou sem saber oque fazer, revisei todas as configurações de ambos Mikrotik e mk-auth, nada foi alterado simplismente nao conecta.
Infelizmente NAO POSSUIMOS SUPORTE e é nessa hora que eu vejo que o BARATO SAI CARO!
Respostas
os meu clientes também não autenticava, tenho que ta reparando o cliente ai volta ao normal temporariamente.
Bom dia
Também estou com o problema de autenticação do radius. Só reiniciando o servidor para normalizar, esta acontecendo de 2 a 3 vezes na semana este problema, se alguém tiver ideia do que possa ser. agradeço .
Faz um Downgrade para a versão 4.112 esse versão esta tudo certo. pode ser que resolva.
SCGOMES disse:
REsolveram como ?
O MK-AUTH além de não autenticar, clientes pagos ficam bloqueados.
No log do mikrotik, qual a mensagem que está aparecendo?
Pedro na versão 18.01 todos clientes caíram e não conseguiram se conectar informando radius time out no log, caiu 100% da rede, porem eu conseguia pingar normalmente para o mk-auth em 0ms e entrar na central. Ao reiniciar conectou todos normal. Fiz downgrade para versao 4.113.
No grupo no whats vi que alguns relataram o mesmo problema que passei.
Estou com esse mesmo problema, já fiz o downgrade e mesmo assim não voltou.
Obs.: Esse problema começou na madrugada do dia 20/07 para o dia 21/07. Eu fiz importei um backup do dia anterior e o problema se resolveu, mas no dia seguinte voltou a apresentar o mesmo problema e segue assim até hoje.
Verifique se este arquivo existe no seu sistema com o comando:
ls -lh /opt/mk-auth/mysql/upmkradius.sql
William Araújo da Silva disse: