Mk-Auth não esta bloqueando clientes

Percebi hoje muitos clientes não bloquearam, a regra para os concentradores está funcionando, ele não bloqueou no sistema,

- já conferi o prazo para bloqueio após atraso dos títulos, esta como sempre 15 dias vencimento dia 10 de todo mês.

- já reparei os clientes.

- já reiniciei o servidor.

- já fiz o update manual.

Pode perceber no print que anexei, que tem clientes que estão com observação(os em negrito verde) já tem outros clientes que não estão bloqueados e estão com 1 ou 2 títulos em atraso e não aconteceu o bloqueio pelo sistema.

bloqueio.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ainda aguardando .. meu sistema não esta bloqueando corretamente .. não quero toda vez ter que bloquear manualmente..

  • acabei resolvendo meu problema segue as imagens em anexo, clientes que na observação não estavam selecionado nem uma das opções por mais que o dia já tivesse expirado ou até por vir não bloqueava. e também não entrava em observação. acredito ser algum bug do sistema pois nunca tinha acontecido isso e na hora de cadastrar sempre selecionamos não na observação.

    fica a dica caso alguém tenha o mesmo problema.

    print 1.png

    print 2.png

  • estranho, tem que ficar marcado algo, usa a opção de alterar clientes em massa para mudar de todos...

    guilherme vaccarn disse:

    acabei resolvendo meu problema segue as imagens em anexo, clientes que na observação não estavam selecionado nem uma das opções por mais que o dia já tivesse expirado ou até por vir não bloqueava. e também não entrava em observação. acredito ser algum bug do sistema pois nunca tinha acontecido isso e na hora de cadastrar sempre selecionamos não na observação.

    fica a dica caso alguém tenha o mesmo problema.

  • bom dia amigos, no meu caso o mk auth estava mantendo os clientes todos em observação e acabava não bloqueando, tinha clientes com um ou dois meses em observação, ai fiz o update manual e agr esta bloqueando, o problema agr é que a função de desbloqueio da central do assinante não esta funcionando, esta voltando com uma mensagem dizendo que o cliente ja recebeu mais um prazo para pagamento a pouco tempo. e com isso não coloca em observação e nem faz o desbloqueio.

    em anexo tem um print de como ficou o sistema depois que fiz o update manual

    alguém mim socorra por favor

    ERRO MKAUTH.png

    mkauth atualizado.png

This reply was deleted.