Respostas

  • Tem 17 ocorrências de tarifa nesse retorno dentre outras e o sistema está identificando todas.

    863857492?profile=RESIZE_710x



  • Patricia Costa disse:

    Tem 17 ocorrências de tarifa nesse retorno dentre outras e o sistema está identificando todas.

    863857492?profile=RESIZE_710x

    da uma olhada. o sistema não consegue processar essas tarifas.

    869638076?profile=RESIZE_710x

  • Quando clica em notas, qual informação aparece?

  • Boa tarde Patricia, deixa eu aproveitar o tópico do amigo e te pedir uma dica, pois aqui também não mostra o valor da tarifa cobrada pelo banco, oque fazer?

    na configuração da conta do banco Bradesco coloquei estas ocorrências - 06, 09, 10, 15, 17, 63

    tenho que adicionar mais alguma ocorrência?

    e devo solicitar ao banco que envie esta informação ou já vem por padrão no arquivo de retorno? veja o print abaixo?

    881748308?profile=RESIZE_710xMuito grato.

    Patricia Costa disse:

    Quando clica em notas, qual informação aparece?

  • Olá Carlos,

    Carlos, mesmo que você coloque as ocorrências lá no campo do cadastro da conta, não vai resultar em nada. Existem apenas 4 ocorrências permitidas para uso naquele campo.

    06,09,15 e 17

    A de tarifa é 28, mas ela deve vir no arquivo de retorno como está vindo no arquivo do Diego. Tem algum arquivo seu que mostre as tarifas após ser processado?



    Carlos Roberto Borges disse:

    Boa tarde Patricia, deixa eu aproveitar o tópico do amigo e te pedir uma dica, pois aqui também não mostra o valor da tarifa cobrada pelo banco, oque fazer?

    na configuração da conta do banco Bradesco coloquei estas ocorrências - 06, 09, 10, 15, 17, 63

    tenho que adicionar mais alguma ocorrência?

    e devo solicitar ao banco que envie esta informação ou já vem por padrão no arquivo de retorno? veja o print abaixo?

    881748308?profile=RESIZE_710xMuito grato.

    Patricia Costa disse:

    Quando clica em notas, qual informação aparece?

  • tem razão na configuração da conta Bradesco só aceita 06, 09, 15 e 17 e agora vem a minha duvida,

    => como vou adicionar 28 pra poder ver as tarifas?

    => daria pra informar quais dados que mostra estas ocorrências 06, 09, 15 e 17? Já sei que a 06 seria liquidação normal , mas e as outras?

    em anexo estou te enviando o arquivo de retorno de hoje pra você me ajudar e identificar se está vindo a informação das tarifas.

    mais uma vez muito grato Patricia por sua atenção.

    Patricia Costa disse:

    Olá Carlos,

    Carlos, mesmo que você coloque as ocorrências lá no campo do cadastro da conta, não vai resultar em nada. Existem apenas 4 ocorrências permitidas para uso naquele campo.

    06,09,15 e 17

    A de tarifa é 28, mas ela deve vir no arquivo de retorno como está vindo no arquivo do Diego. Tem algum arquivo seu que mostre as tarifas após ser processado?



    Carlos Roberto Borges disse:

    Boa tarde Patricia, deixa eu aproveitar o tópico do amigo e te pedir uma dica, pois aqui também não mostra o valor da tarifa cobrada pelo banco, oque fazer?

    na configuração da conta do banco Bradesco coloquei estas ocorrências - 06, 09, 10, 15, 17, 63

    tenho que adicionar mais alguma ocorrência?

    e devo solicitar ao banco que envie esta informação ou já vem por padrão no arquivo de retorno? veja o print abaixo?

    881748308?profile=RESIZE_710xMuito grato.

    Patricia Costa disse:

    Quando clica em notas, qual informação aparece?

    CB260100.RET

  • Aparece isso nos que tem as notas em vermelho

    893569417?profile=RESIZE_710x

     

    nos que nao tem nao aparece nada.

    mesmo vindo as tarifas o sistema nao consegue processar elas, mais pelo que vi as tarias do bradesco vem separadas dos pagamento, da caixa vem a tarifa junto893588483?profile=RESIZE_710x



    Patricia Costa disse:

    Quando clica em notas, qual informação aparece?

  • Carlos, no arquivo contem cinco títulos, mas todos com a ocorrência 06 para liquidação sem custo de tarifa. Abaixo uma imagem das ocorrências presentes no manual.

    As que o sistema utiliza no campo de pagamento são somente as de pagamentos, as demais são mostradas apenas na leitura do arquivo de retorno.

    910466886?profile=RESIZE_710x

    Carlos Roberto Borges disse:

    tem razão na configuração da conta Bradesco só aceita 06, 09, 15 e 17 e agora vem a minha duvida,

    => como vou adicionar 28 pra poder ver as tarifas?

    => daria pra informar quais dados que mostra estas ocorrências 06, 09, 15 e 17? Já sei que a 06 seria liquidação normal , mas e as outras?

    em anexo estou te enviando o arquivo de retorno de hoje pra você me ajudar e identificar se está vindo a informação das tarifas.

    mais uma vez muito grato Patricia por sua atenção.

    Patricia Costa disse:

    Olá Carlos,

    Carlos, mesmo que você coloque as ocorrências lá no campo do cadastro da conta, não vai resultar em nada. Existem apenas 4 ocorrências permitidas para uso naquele campo.

    06,09,15 e 17

    A de tarifa é 28, mas ela deve vir no arquivo de retorno como está vindo no arquivo do Diego. Tem algum arquivo seu que mostre as tarifas após ser processado?



    Carlos Roberto Borges disse:

    Boa tarde Patricia, deixa eu aproveitar o tópico do amigo e te pedir uma dica, pois aqui também não mostra o valor da tarifa cobrada pelo banco, oque fazer?

    na configuração da conta do banco Bradesco coloquei estas ocorrências - 06, 09, 10, 15, 17, 63

    tenho que adicionar mais alguma ocorrência?

    e devo solicitar ao banco que envie esta informação ou já vem por padrão no arquivo de retorno? veja o print abaixo?

    881748308?profile=RESIZE_710xMuito grato.

    Patricia Costa disse:

    Quando clica em notas, qual informação aparece?

  • Diego, faz um update e processa novamente, pois o Pedro fez essa correção.

    914931605?profile=RESIZE_710x

    Diego Rodrigues disse:

    Aparece isso nos que tem as notas em vermelho

    893569417?profile=RESIZE_710x

     

    nos que nao tem nao aparece nada.

    mesmo vindo as tarifas o sistema nao consegue processar elas, mais pelo que vi as tarias do bradesco vem separadas dos pagamento, da caixa vem a tarifa junto893588483?profile=RESIZE_710x



    Patricia Costa disse:

    Quando clica em notas, qual informação aparece?

  • bom dia, deu certo Patricia agora aparece as taxas la em baixo.

This reply was deleted.