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  • Pra mim só está funcionando utilizando RADIUS > Pool

    6051006467?profile=RESIZE_710x

    6051010274?profile=RESIZE_710x

    6051015068?profile=RESIZE_710x

    6051024656?profile=RESIZE_710x

    6051036095?profile=RESIZE_710x

  • Qual versão do Mk-Auth está usando?

    Raydan Martins disse:

    Pra mim só está funcionando utilizando RADIUS > Pool

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    6051015068?profile=RESIZE_710x

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  • Boa tarde prezado(a),

    Se o cliente está bloqueado no sistema, mas continua navegando, o problema está na comunicação entre o sistema e o Mikrotik. Reveja as configurações de comunicação e as regras.

    Configure para "Radius" no sistema.

    Faça dois ou três updates, reiniciando a máquina a cada update, verifique se vai baixar e instalar os pacotes e confira se o horário do sistema, está correto.

    Então, veja também, as seguintes questões:

    1 - A opção de accounting tem que está ativa; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
    2 - Porta do radius accounting no mikrotik é 1813 e a authenticate é 1812; Ver em http://mk-auth.com.br/page/configuracao-rede-e-radius
    3 - O interim update tem que está ativo no mikrotik; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
    4 - Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
    5 - Ramal que esta definido para o cliente não é o correto ou o ramal esta com ip errado;
    6 - MikroTik não está cadastrado no mk-auth, o IP secrect estão errados no webadmin; Ver em http://mk-auth.com.br/page/configuracao-rede-e-radius
    7 - Faça o teste de ping do sistema para o Mikrotik e do Mikrotik para o sistema e observa por alguns instantes se responde corretamente.

    8 - Reinicie o Mikrotik.

    Por último, confira, refazendo, todas as configurações de comunicação entre o sistema e o Mikrotik (Radius e SSH) e reveja também as regras criadas no Mikrotik.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

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