Se o cliente está bloqueado no sistema, mas continua navegando, o problema está na comunicação entre o sistema e o Mikrotik. Reveja as configurações de comunicação e as regras.
Configure para "Radius" no sistema.
Faça dois ou três updates, reiniciando a máquina a cada update, verifique se vai baixar e instalar os pacotes e confira se o horário do sistema, está correto.
Por último, confira, refazendo, todas as configurações de comunicação entre o sistema e o Mikrotik (Radius e SSH) e reveja também as regras criadas no Mikrotik.
Respostas
Pra mim só está funcionando utilizando RADIUS > Pool
Qual versão do Mk-Auth está usando?
Raydan Martins disse:
Boa tarde prezado(a),
Se o cliente está bloqueado no sistema, mas continua navegando, o problema está na comunicação entre o sistema e o Mikrotik. Reveja as configurações de comunicação e as regras.
Configure para "Radius" no sistema.
Faça dois ou três updates, reiniciando a máquina a cada update, verifique se vai baixar e instalar os pacotes e confira se o horário do sistema, está correto.
Então, veja também, as seguintes questões:
1 - A opção de accounting tem que está ativa; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
2 - Porta do radius accounting no mikrotik é 1813 e a authenticate é 1812; Ver em http://mk-auth.com.br/page/configuracao-rede-e-radius
3 - O interim update tem que está ativo no mikrotik; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
4 - Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
5 - Ramal que esta definido para o cliente não é o correto ou o ramal esta com ip errado;
6 - MikroTik não está cadastrado no mk-auth, o IP secrect estão errados no webadmin; Ver em http://mk-auth.com.br/page/configuracao-rede-e-radius
7 - Faça o teste de ping do sistema para o Mikrotik e do Mikrotik para o sistema e observa por alguns instantes se responde corretamente.
8 - Reinicie o Mikrotik.
Por último, confira, refazendo, todas as configurações de comunicação entre o sistema e o Mikrotik (Radius e SSH) e reveja também as regras criadas no Mikrotik.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH