Mk-Auth não está dando baixa dentro do gerencianet.

Boa Tarde Pedro, estou gostando muito do Mk-Auth, porem está ocorrendo um problema que esta me dando dor de cabeça, quando o Mk-Auth gera os títulos para os clientes, o titulo só aparece na lista do gerencianet se o cliente entrar na central do cliente no Mk-Auth e visualizar o titulo, e com isso vai ficar difícil para selecionar todos no gerencianet e enviar os titulos pelo correio já que nem todos estão na lista do gerencianet, e quando eu recebo um titulo manualmente no Mk-Auth se ele foi visualizado pelo cliente ele não é baixado do gerencianet e continua aparecendo como não pago na lista deles, a unica coisa q ficou faltando pra ficar 1000% aqui é isso, fique com Deus obrigado!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • veja ai se os topicos abaixo podem lhe ajudar amigo:

    MK-AUTH VS GERENCIANET (RESOLVIDO) - MK-AUTH

    url do gerencianet - MK-AUTH

    .

  • A comunicação entre o gerencianet e o Mk-Auth está 100%, como informei o problema é que o Mk-Auth não informa ao gerencianet que recebemos um cliente manualmente ai fica vários títulos vencidos no gerencianet, e o outro problema e que os títulos que aparecem no gerencianet são só os que o cliente visualiza na central do cliente, com isso eu não consigo enviar os boletos para todos cliente via correio pq essa opção é dentro do gerencianet e como nem todos vão automático para lá ai complica, da uma olha nisso por favor!

  • o sistema não avisa mesmo, irei ver esse recurso ainda...

    Jean Felipe disse:

    A comunicação entre o gerencianet e o Mk-Auth está 100%, como informei o problema é que o Mk-Auth não informa ao gerencianet que recebemos um cliente manualmente ai fica vários títulos vencidos no gerencianet, e o outro problema e que os títulos que aparecem no gerencianet são só os que o cliente visualiza na central do cliente, com isso eu não consigo enviar os boletos para todos cliente via correio pq essa opção é dentro do gerencianet e como nem todos vão automático para lá ai complica, da uma olha nisso por favor!

  • Olha esses dois recursos por favor, o boleto ser enviado para o Gerencianet sem a necessidade de ser visualizado na central do cliente e o Mk-Auth avisar o Gerencianet o pagamento manual, e um conselho seu sistema merece uma mensalidade! Obrigado.

  • atualmente o sistema envia o boleto ao gerencianet na criação do mesmo, não é preciso imprimir, testa na 4.98...

    Jean Felipe disse:

    Olha esses dois recursos por favor, o boleto ser enviado para o Gerencianet sem a necessidade de ser visualizado na central do cliente e o Mk-Auth avisar o Gerencianet o pagamento manual, e um conselho seu sistema merece uma mensalidade! Obrigado.

  • O MK-AUTH ainda não ta fazendo a baixa no gerencianet quando eu recebo um titulo em minha loja que eu do baixa no mk-auth não vai para o gerencia favor ver isso pra gente se possível amigo pedro.

  • é assim mesmo amigo, somente o contrario funciona...

    Mega Link Informática LTDA. disse:

    O MK-AUTH ainda não ta fazendo a baixa no gerencianet quando eu recebo um titulo em minha loja que eu do baixa no mk-auth não vai para o gerencia favor ver isso pra gente se possível amigo pedro.

  • Para o gerencianet se comunicar com o mk auth nos titulos dado baixa manualmente vc deve entrar em 

    https://fortunus.gerencianet.com.br/admin/home.php?menu=fortunus/ca...

    aba Carnês....Buscar pelo nome do cliente,depois clicar em cobranças,clicar em cima da parcela que vc quer dar baixar...E depois confirmar pagamento!

    quando vc fizer dessa forma alguns minutos depois ele automaticamente vai no seu mk-auth e dá baixa...

    siga da mesma forma que disse e n tem erro

    sistema do Pedro é perfeito,estou muito satisfeito tmb!

This reply was deleted.