Pessoal, boa noite.
Estamos com o seguinte problema;
Ao gerar um boleto para um cliente, o mesmo não vai com e-mail do cliente para o gerencianet, com isso, todos os clientes que deveriam receber o boleto no e-mail não recebem.
Fiz uma atualização manual do sistema em (23/08/2018) e o problema persiste.
Abri um ticket no gerencianet e o pessoal me orientou conforme imagem em anexo.
Fico no aguardo.
Obrigado.
Respostas
Prezado Tiago, como vai?
Primeiramente obrigado pelo contato e se me permite, gostaria de auxiliá-lo.
A API Gerencianet foi concebida através de uma tecnologia denominada API RestFul. Nesta tecnologia, o cliente é validado via integração através de chaves de acesso que nos permitem responder aos pedidos oriundos dos seu sistema.
Para a referida situação, notamos em sua aplicação que as transações estão sendo criadas sem que se solicite o envio de cobranças por email ao pagador, anteriormente cadastrado em sua plataforma Mk-Auth.
Um simples ajuste em suas configurações permitirá a inclusão do email para as suas futuras cobranças. Solicito por gentileza que verifique as informações sobre o procedimento através do link.
Em caso de eventuais estaremos à disposição para auxiliá-lo e é com satisfação que o fazemos.
Um forte abraço.
www.gerencianet.com.br