Pessoal, boa noite.

Estamos com o seguinte problema;

Ao gerar um boleto para um cliente, o mesmo não vai com e-mail do cliente para o gerencianet, com isso, todos os clientes que deveriam receber o boleto no e-mail não recebem.

Fiz uma atualização manual do sistema em (23/08/2018) e o problema persiste.

Abri um ticket no gerencianet e o pessoal me orientou conforme imagem em anexo.

Fico no aguardo.

Obrigado.

erro gerencianet.PNG

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Prezado Tiago, como vai?

    Primeiramente obrigado pelo contato e se me permite, gostaria de auxiliá-lo.

    A API Gerencianet foi concebida através de uma tecnologia denominada API RestFul. Nesta tecnologia, o cliente é validado via integração através de chaves de acesso que nos permitem responder aos pedidos oriundos dos seu sistema.

    Para a referida situação, notamos em sua aplicação que as transações estão sendo criadas sem que se solicite o envio de cobranças por email ao pagador, anteriormente cadastrado em sua plataforma Mk-Auth

    Um simples ajuste em suas configurações permitirá a inclusão do email para as suas futuras cobranças. Solicito por gentileza que verifique as informações sobre o procedimento através do link

    Em caso de eventuais estaremos à disposição para auxiliá-lo e é com satisfação que o fazemos.

     

    Um forte abraço.

    www.gerencianet.com.br

This reply was deleted.