Boa noite pessoal,
estou com problema de envio de boletos para o email dos clientes, porem ele envia as cobranças e fiz teste direto pelo terminal de envio manual e foi.... so o boleto que não vai... trabalho com gerencianet...
Boa noite pessoal,
estou com problema de envio de boletos para o email dos clientes, porem ele envia as cobranças e fiz teste direto pelo terminal de envio manual e foi.... so o boleto que não vai... trabalho com gerencianet...
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Para enviar o título por e-mail usando gateway de pagamento é preciso colocar a url do servidor mk-auth mais o subcaminho do boleto e no final a variavel numero do titulo como esse exemplo: http://ip ou url do mk-auth/boleto/?%numerotitulo% que o cliente já recebe o link do boleto.
Jonas obrigado pela resposta, mais digo assim.. q ele mesmo não envia a fatura com antecedencia.. e ai sempre tenho que fica emitindo para os clientes.
Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:
O sistema não está enviando a fatura nas datas certas é isso amigo?
Vinicius Nakamura disse:
provavel q seja isso.. poderia me ajudar?
Esses dias vi um cliente que estava com esse problema, ele tinha alterado a data de vencimento no sistema Mk-Auth e parou de enviar a fatura, ele resolveu o problema alterando a data no sistema do gerencianet também.
Vinicius Nakamura disse:
liguei la no gerencianet e esta tudo normal tambem.. mais ainda tenho que achar onde esta o erro, pois tenho uns 200 clientes e é mt complicado ter q ficar enviando manualmente... perco mt tempo...
Na configuração de seu cliente está ativada a opção receber e-mail automático na aba financeiro?
Se quiser posso da uma olhada, suporte1@mk-auth.com.br
Acabei de te enviar o email para verificar
Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:
como resolveu ?
resolvi de uma outra maneira, olhei as mensagens e notei que o envio antes de 10 dias estava em branco, coloquei as informações que gostaria que fosse para o cliente e ele enviou normalmente.