[ RESOLVIDO ] Mk-auth não envia boleto

Boa noite pessoal,

estou com problema de envio de boletos para o email dos clientes, porem ele envia as cobranças e fiz teste direto pelo terminal de envio manual e foi.... so o boleto que não vai... trabalho com gerencianet...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Para enviar o título por e-mail usando gateway de pagamento é preciso colocar a url do servidor mk-auth mais o subcaminho do boleto e no final a variavel numero do titulo como esse exemplo: http://ip ou url do mk-auth/boleto/?%numerotitulo% que o cliente já recebe o link do boleto.

  • Jonas obrigado pela resposta, mais digo assim.. q ele mesmo não envia a fatura com antecedencia.. e ai sempre tenho que fica emitindo para os clientes.

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Para enviar o título por e-mail usando gateway de pagamento é preciso colocar a url do servidor mk-auth mais o subcaminho do boleto e no final a variavel numero do titulo como esse exemplo: http://ip ou url do mk-auth/boleto/?%numerotitulo% que o cliente já recebe o link do boleto.

  • O sistema não está enviando a fatura nas datas certas é isso amigo?

    Vinicius Nakamura disse:

    Jonas obrigado pela resposta, mais digo assim.. q ele mesmo não envia a fatura com antecedencia.. e ai sempre tenho que fica emitindo para os clientes.

  • provavel q seja isso.. poderia me ajudar?

  • Esses dias vi um cliente que estava com esse problema, ele tinha alterado a data de vencimento no sistema Mk-Auth e parou de enviar a fatura, ele resolveu o problema alterando a data no sistema do gerencianet também.
    Vinicius Nakamura disse:

    provavel q seja isso.. poderia me ajudar?

  • liguei la no gerencianet e esta tudo normal tambem.. mais ainda tenho que achar onde esta o erro, pois tenho uns 200 clientes e é mt complicado ter q ficar enviando manualmente... perco mt tempo...

  • Na configuração de seu cliente está ativada a opção receber e-mail automático na aba financeiro? 

    Se quiser posso da uma olhada, suporte1@mk-auth.com.br

  • Acabei de te enviar o email para verificar

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Na configuração de seu cliente está ativada a opção receber e-mail automático na aba financeiro? 

    Se quiser posso da uma olhada, suporte1@mk-auth.com.br

  • como resolveu ?

  • resolvi de uma outra maneira, olhei as mensagens e notei que o envio antes de 10 dias estava em branco, coloquei as informações que gostaria que fosse para o cliente e ele enviou normalmente.

This reply was deleted.