Olá pessoal, estou com um problema no mk-auth versão k4.9 no qual ele não desbloqueia o cliente após entrar com o arquivo de retorno, ou seja, o cliente havia sido bloqueado e após pagar e dar baixa no banco, pelo arquivo de retorno o sistema não efetua o desbloqueio.
Obs: Conferi se o mk-auth deu baixa no boleto que estava em aberto e ele deu baixa, porem permaneceu bloqueado.
Alguem pode me dar uma ajuda?
Respostas
Bom dia prezado,
Tenta reparar os clientes, selecionando todos e clicando no botão indicado na imagem:
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia prezado,
Tentou reparar os clientes, selecionando todos e clicando no botão indicado na imagem?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
tambem tenho o mesmo problema, nao posso todo dia ficar reparando cliente pois isso derruba o pppoe dele, alguma solucao?
boa tarde me chama no whats que te ajudo 71 999590462
Deniz disse:
Boa tarde.
você ativou a opção de auto desbloqueio? é importante para poder o cliente sair do bloqueio.