[resolvido] Mk auth ip duplicado versao 1802 SOCORRO

Clientes reclamando de conexão caindo constantemente verifiquei existe ips duplicado mesmo eu usando o radius e o pool do mikrotik, quando o mk-auth sisma de dar o mesmo ip nao funciona ai so eu voltando autenticaçao na rb que resolve... ai  tentei usar sem marca o auto ip e sem usar o automac.. mesmo assim tou com esses defeitos,  ai apago os ip que o mk havia pegado, e com muito custo normaliza, quero usar o mk so pra autenticar e quem define o poll é as rbs, qual a forma de fazer funcionar?? pq depois que coloquei o mk aut minha vida ta complicada, tou desanimado infelizmente.. aguar um apoio , obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa Noite me chama no WhatsApp que te ajudo 71 999590462

  • Bom dia prezado,

    Esse tópico pode te ajudar:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/mkauth-ip-duplicado

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • e isso que me refiro se aqui e um forum deferiam postar a soluçao aqui para todos 

  • Entao apos entender coo o Mk auth Se comporta consegui resolver esse problema, Tem um comfiguraçao nele de capturar mac e capturar ip, essa configuraçao pega o ip atribuido do pool do mikrotik e fixa no cadastastro do cliente porem depois o mikrotik troca o ip dele e o mk nao troca assim gerando ip duplicado e travando tudo, resolvi  esse erro deixando o mikrotik gerenciar o pool com sempre foi, e desativei capturar ip e capturar mac dentro do mk auth,  e infelizmente fui em todos os meus clientes e apaguei o ip e o mac que o MK AUTH HAVIA SETADO, feito isso nao deu mais conflito,  creio que essa funcao de capturar ip do mk auth ela ta muito errada e deve ser refeita pois nao tem sentido nenhum a forma que ela funciona... depois de feito os procedimentos acima , o defeito normalizou....

This reply was deleted.