Mk auth gerando boletos duplicados

Boa tarde, alguém mais aí está com esse problema de gerar boletos com o mesmo vencimento 2 vezes? isso acontece já faz muito tempo, não sei dizer exatamente de qual versão, mas vira e mexe isso acontecia com alguns clientes, não todos, e tenho observado que isso acontece mais com os clientes do gerencianet, boleto do provedor acho que nunca aconteceu ao menos não lembro, isso se torna chato pois tem que ficar deletando, o mesmo o cliente fica bloqueado pois só 1 das 2 parcelas é paga, se o gerencianet cobrasse por boletos cancelados, já seria um valor considerável, pois aqui acontece com vários clientes durante a semana, tem como corrigir isso pedro, agradeço.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Felipe, clique para gerar o boleto e aguarde. Pois alguns clientes acham que não deu certo o processo e clicam novamente... Gerando assim dois titulos.

    As vezes a internet também prejudica.

  • Boa tarde patrícia, desculpe a demora em responder, eu verifiquei aqui, o título é gerado na parcela anterior, o sistema mantém 2 parcelas por cliente aqui, então quando ele paga um mês x, o sistema gera outra que não tem no painel, esse erro que citou pode até acontecer também, realmente alguns clientes podem dar 2 cliques por vez, mas no caso aqui é na parcela seguinte um mês antes, teria como corrigir isso? o sistema só gera essas parcelas duplicadas quando é dado baixa, quando o gerencianet notifica, no outro dia, não é na mesma hora que o cliente puxa.

    Patricia Costa disse:

    Felipe, clique para gerar o boleto e aguarde. Pois alguns clientes acham que não deu certo o processo e clicam novamente... Gerando assim dois titulos.

    As vezes a internet também prejudica.

  • Felipe, em auto lançamento de titulos, é só você deixar marcada a opção de bolinha NÃO.

  • Certo, mas aí, quando acabar as parcelas do cliente, ele ficará em aberto? ou o sistema vai manter sempre o número de títulos sozinho?

    Patricia Costa disse:

    Felipe, em auto lançamento de titulos, é só você deixar marcada a opção de bolinha NÃO.

  •  Comigo acontece a mesma coisa um cliente ou outro acontece isso eu deixo a opção de geração automática sempre para 03 lançamentos e utilizo banco Santander 

This reply was deleted.