Mk-auth gera boleto novo ao clicar em uma parcela do carnê

Observei aqui que, as parcelas do carnê que ficam disponíveis na central do assinante e no próprio admin, ao clicar em qualquer uma delas dentro do carnê, o sistema gera outro boleto avulso, o que não é bom pois as parcelas do carnê fica lá perdida, tinha que vim com o mesmo código de barra que tá no carnê, pra não virar bagunça no gerencia.

isso é na nova versão 18 carnês do gerencianet, na versão 113 isso não tá disponível apenas pra boleto evitando esse tipo de confusão. corrige aí pedro.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Felipe, poderia anexar alguns ou prints?

  • 1488842240?profile=RESIZE_1024x1024Simples, gere um carnê pelo gerencianet, depois como no print acima, em qualquer uma das parcelas que gerou, clique em boleto, vai sair um boleto avulso, entre no gerencianet e vai tá lá o boleto também, agora baixe o arquivo do carnê e note que a mesma parcela também tá nele mais com outro código de barras.

    resumindo, se a pessoa fizer isso no admin ou pela central que também tá exibindo as parcelas do carnê, provavelmente a parcela do carnê se tornará inútil pois ao que me parece o boleto substitui aquela parcela do carnê pra fazer isso, e mesmo que não aconteça isso mas fica chato pois o gerencianet vai lotar de boletos e carnê iguais né.

    na versão 113, só aparece títulos na central do assinante carnê só se for pra baixar ele completo, e no admin não tem a opção boleto nas parcelas, já na 18 tá assim.

    se pudesse deixar dessa forma mas sem gerar outro boleto por cima e sim vindo o mesmo da parcela do carnê, seria ótimo pra os clientes que perdessem, porém se não tem como é melhor tirar, pois mesmo que o gerencianet não cobre pra cancelar boletos, mas nesse caso não seria cancelado vai ficar, inadimplete lá no gerencianet 1 e o outro pago aí fica zoadão. 

    Patricia Costa disse:

    Felipe, poderia anexar alguns ou prints?

  • Outra coisa, alteração em massa, não tá funcionando também, só funciona se selecionar ao menos 1 cliente da página, e o sistema não tá lançando títulos automático ao acabar as parcelas de um carnê, pois é assim que faço aqui na versão 113, cliente tá com carnê, acabou as parcelas automaticamente o sistema lança 1 título avulso, pra não ficar em aberto até o cliente vim pegar outro carnê que é gerado quando vem pegar ou então fica puxando boleto na central, estou voltando pra versão 113 vou aguardar as correções esses foi os bugs que vi pra ajudar aí nas correções do sistema, quando tiver td ok eu atualizo novamente.

  • Entendi.

This reply was deleted.