Mk auth esta dando erro ao acessar o web admin

o seguinte problema aconteceu hj fui acessar o web admin pela manha foi normal mas pela tarde na pagina web apareceu a seguinte mensagem:

Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados...

liguei o monitor do mkauth e fiz o boot e aparece na tela de boot e deu mysql fail, tipo inicio todos os serviços mas na hora de iniciar o mysql da erro. ja fiz o seguinte comando

Imysqlcheck -u root -pvertrigo mkradius --auto-repair

 e nada de funcionar

tenho medo de reintalar pois o backup manual ta com mais de 3 semanas que fiz e o automatico não sei se vai levar os boletos de todos os cliente que eu gerei em menos de 4 dias atras

 por favor alguem me ajude!!!!!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Estou com mesmo problema e já fiz a reinstalação várias vezes... 

    Estou a procura da versão 498 para ver se resolve...

  • Instala o sistema em uma maquina virtual e sobe o backup nela e testa amigo.

    http://mk-auth.com.br/video/configurando-a-ferramenta-de-backup-no-...

  • O automático salva todos os dados dos clientes e títulos, só não salva as logs se não me engano. 

  • O backup automatico não salva os logs. É isso mesmo.

    O Backup manual salva tudo.

    Alguém tem a iso da versão 498 ai?

  • Qual é o erro amigo?

    Girlanio g disse:

    O backup automatico não salva os logs. É isso mesmo.

    O Backup manual salva tudo.

    Alguém tem a iso da versão 498 ai?

  • impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados...



    Júlio disse:

    Qual é o erro amigo?

    Girlanio g disse:

    O backup automatico não salva os logs. É isso mesmo.

    O Backup manual salva tudo.

    Alguém tem a iso da versão 498 ai?

  • Executa o comando abaixo no console do linux e ver se resolve, se não é preciso reinstalar o sistema: 

    mysqlcheck -u root -pvertrigo mkradius --auto-repair

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/impossivel-estabelecer-uma-conex...

  • tive que formar i instalar novamente. minha duvida era se o backup automático tinha todas as informações do servidor mas infelizmente não. por sorte fiz um backup manual um dia depois de tergerado todos os boletos do ano. meu medo era esse perder todos os boleto.

    a titulo de curiosidade depois que subi o backup manual testei subir o backup automatico que vai para o email e funcionou (não encontre nenhuma diferença esta como se não tivesse acontecido nada).

  • Já fiz a reinstalação 7 vezes, já troquei HD, já troquei a maquina completa e volta a dar o mesmo problema.

    Queria instalar a versão 498 agora, pois tenho ela funcionando noutra maquina e está ok.

  • Girlanio vc tem problema de queda de energia?

This reply was deleted.