Olá pessoal, estou a duas semanas com esse problema, temos uma rede configurada aqui com com uma RB (v6.41.3) e o Mk-Auth com modo de autenticação PPPoE, e estava funcionando tudo normal, tudo mesmo, todas as funções do Mk-Auth e da RB, até que alguns dias atrás começou a apresentar certos problemas como por exemplo: o Mk-Auth não mostra mais os relatórios de conexão dos clientes e nem o uso de dados, não da para apagar clientes e nem editar, ele não aparece mais o MAC do cliente que está conectado para poder "amarrar" o MAC, na aba de clientes conectados mesmo todo mundo estando conectado e usando a internet mesmo assim ele mostra 0 clientes conectados, dentre outras problemas. Uma coisa eu quero deixar bem clara aqui, não foi feita nenhuma alteração em nenhuma configuração nem no Mk-Auth e nem na RB, estava tudo funcionando ok e do nada começou a apresentar esses problemas.

Aí eu fiz o seguinte, atualizei a versão do Mk-Auth para a versão mais recente disponível para 32 bits (MK-AUTH 32 BITS 18.02) (Antes estava na versão 4.99 32bits) na esperança de resolver os problemas e simplesmente os problemas continuaram e agora mais problemas ainda, além dos problemas que citei, agora o Mk-Auth não está gerando nenhum titulo dos clientes e o sistema perdeu a ativação após a atualização, e eu já coloquei o Serial e o arquivo da licença que tenho e mesmo assim não ativou.

Gostaria de saber a posição dos colegas a respeito disso, será que se eu reinstalar o sistema Mk-Auth do 0 será que resolve todos esses problemas??

Desde já obrigado a todos!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa noite prezado,

    Verifica se o disco está cheio.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • boa noite, estava com a versão 4.113, quando foi feito a atualização para 18.02, perdi a licença, mas foi só enviar o enviar o email para o suporte e eles mandarão a licença novamente e deu tudo certo, sobre os títulos acredito que seria por conta do problema com a licença.

  • Boa Tarde, o disco não estava cheio, mas já resolvi o problema reinstalando o Mk-Auth do zero. Aparentemente o sistema estava corrompido, acho que foi devido as quedas de energia que teve aqui esses dias. Mas mesmo assim obrigado :)

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa noite prezado,

    Verifica se o disco está cheio.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde Wilson, obrigado pelo seu relato. Mas descobrir o problema, o sistema aparentemente estava corrompido, acho que foi devido a algumas quedas de energia que teve aqui esses dias, eu tenho o arquivo da licença mas no caso acho que ele não tava aceitando a licença porque o sistema estava cheio de erros e bugs. Mas eu reinstalei ele do zero e todos os problemas foram resolvidos. De qualquer forma muito obrigado pela sua resposta :)

    wilson luis ferreira sampaio jun disse:

    boa noite, estava com a versão 4.113, quando foi feito a atualização para 18.02, perdi a licença, mas foi só enviar o enviar o email para o suporte e eles mandarão a licença novamente e deu tudo certo, sobre os títulos acredito que seria por conta do problema com a licença.

This reply was deleted.