Respostas

  • Estou com o mesmo problema pedro parece que o sistema nao esta enviando o nome de usuario e senha para o software playsms poderia verificar !

  • se vc selecionar o cliente e clica em enviar ele envia, essa opção é somente para as mensagens automáticas...

  • Mais o que foi enviado para o cliente foi realmente a mensagens automáticas.
  • Olhe ai

    tela 1

    1488501214?profile=RESIZE_1024x1024

    tela 2

    1488502316?profile=RESIZE_1024x1024

    e varios outros clientes estão assim.

    faz tempo porem pensei que em alguma atualização iria corrigir.

    obrigado

  • Ola pedro utilizo a ultima versao do playsms Version 0.9.9, super atualizado como disse o sistema nao esta conseguindo efetuar o login aparece a seguinte mensagem no log 

    2013-06-24 17:22:39 PID51c8aa8f7b077 - L2 login # invalid login t: ip:x.x.x.x tem internet normal no sistema e um ping no outro normal tambem !

  • Também com o mesmo problema. O campo celular vazio, operadora como nenhuma, no financeiro Recebe SMS marcado como não e o MKauth enviando SMS mesmo assim. No torpedus fica registrado como erro enviado para o número 55. Provavelmente pq o MK-auth acrescenta o prefixo do país automaticamente.

  • faz um update manual e testa se alguma mensagem automatica ainda é enviada...

    Alex Alves Franco disse:

    Olhe ai

    tela 1

    1488501214?profile=RESIZE_1024x1024

    tela 2

    1488502316?profile=RESIZE_1024x1024

    e varios outros clientes estão assim.

    faz tempo porem pensei que em alguma atualização iria corrigir.

    obrigado

  • Pedro, aqui ainda continua mandando.

    Pedro Filho disse:

    faz um update manual e testa se alguma mensagem automatica ainda é enviada...

    Alex Alves Franco disse:

    Olhe ai

    tela 1

    1488501214?profile=RESIZE_1024x1024

    tela 2

    1488502316?profile=RESIZE_1024x1024

    e varios outros clientes estão assim.

    faz tempo porem pensei que em alguma atualização iria corrigir.

    obrigado

  • Não consigo de jeito nenhum, o mk-auth  não consegue enviar o sms para o cliente.

  • Tenho o mesmo problema aqui.

    Clientes sem número de celular cadastrado aparecem no PlaySMS como "55". E não importa se o campo está como vazio ou nulo.

    Pablo Z Silva disse:

    Também com o mesmo problema. O campo celular vazio, operadora como nenhuma, no financeiro Recebe SMS marcado como não e o MKauth enviando SMS mesmo assim. No torpedus fica registrado como erro enviado para o número 55. Provavelmente pq o MK-auth acrescenta o prefixo do país automaticamente.

This reply was deleted.