[resolvido] MK-AUTH em "motherboard router"

ola boa tarde Pedro. recentemente adquiri um mini pc router. e uma placa com um Celeron j1900 + 4 lan intel com 8gb de ddr3 e ssd 60gb. devido a varias características interessantes queria usa-lo como servidor do mk-auth. acontece que ao instalar da alguns erros mas instala, o mk-auth reconhece as 4 lans mas por algum motivo da erro e elas ficam desativadas. acredito que seja problema de driver. outra coisa, pretende criar uma iso uefi?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • O que retorna o comando:

    ip a s

  • 2897117055?profile=RESIZE_710x

  • As interfaces estão down porque não receberam IPs.

    O que mostra o arquivo /etc/network/interfaces ?

  • 2897345660?profile=RESIZE_710x

  • algo estranho acontecendo, apor dar boot todas as interfaces desligam. se usar a primeira imagem de referencia  a linha que começa com 5: ate o final da tela fica piscando constantemente. no freebsd e no windows 10 ela roda 100%.

  • Sua configuração está muito confusa. Deixe só a eth0 e tente de novo.

    Leonardo Silva Mendes disse:

    algo estranho acontecendo, apor dar boot todas as interfaces desligam. se usar a primeira imagem de referencia  a linha que começa com 5: ate o final da tela fica piscando constantemente. no freebsd e no windows 10 ela roda 100%.

  • acho que vi o erro vou testar e dou noticia

  • Só pra começar, você tentou colocar o mesmo IP na mesma interface, duas vezes.

    Leonardo Silva Mendes disse:

    acho que vi o erro vou testar e dou noticia

  • é eu vi aqui, outra coisa estranha que vi de estranho e que foi gerado automaticamente é a eth0 repetida duas vezes com :1 e :2 na frente, removi o ip e os endereços de eth errados e parou de piscar a tela.... mas nenhuma interface sobe, leds continuam a apagar apos sistema iniciar. durante o inicio do sistema da uns erros de echi e pci se não me engano, vou postar foto

  • 2898113273?profile=RESIZE_710x

This reply was deleted.