MK-Auth DELL R210

Já vi  aqui no forum, e no google que o MK-Auth não reconhece as placas de rede da R210.

Tenho o MK-auth virtualizado, mais não quero essa solução.

Teria alguma ISO de instalação já com os drives da placa de rede?

Tentei fazer a instalação com uma placa de rede USB, mais novamente após  a instalação o MK-Auth não reconheceu a USB/placa de rede.

Vi varios tutorias de como instalar o drive da placa de rede da R210, mais todos os tutorias falam que tenho que baixar da Internet.

Como vou baixar se ele não tem acesso, pois a placa de rede não foi reconhecida?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • É um desperdicio uma maquina dessas pro mk-auth, essa maquina é boa pra montar um cache!!

  • coloca o drive em um pen drive, depois coloca o pen drive no servidor monta ele e instala.

  • E uma maquina com garantia, nunca vai me dar problema de hardware, se der a DELL tem 24 horas para resolver. Mil vezes melhor que uma maquina montada.

    Rogerio Alves disse:

    É um desperdicio uma maquina dessas pro mk-auth, essa maquina é boa pra montar um cache!!

  • uma coisa, seu mk-auth está rodando em que Vmware ESXi ? ou qual solução ? na boa, eu rodaria ele virtualizado, visto que a manutenção é bem melhor.

  • Tentei, mais não consegui fazer como esta no tutoriais

    #mkdir /mnt/pen
    #mount /dev/sdb /mnt/pen


    root@thor:/dev# sudo fdisk -l

    Disk /dev/sda: 10.1 GB, 10081009664 bytes
    255 heads, 63 sectors/track, 1225 cylinders
    Units = cylinders of 16065 * 512 = 8225280 bytes
    Sector size (logical/physical): 512 bytes / 512 bytes
    I/O size (minimum/optimal): 512 bytes / 512 bytes
    Disk identifier: 0x00000000

    Device Boot Start End Blocks Id System
    /dev/sda1 1 61 489951 82 Linux swap / Solaris
    /dev/sda2 * 62 1225 9349830 83 Linux

    Ele não reconheceu o pendrive




    jeferson luiz rosa disse:

    coloca o drive em um pen drive, depois coloca o pen drive no servidor monta ele e instala.

  • Não acho a manutenção melhor não.

    E um dia der pau, o procedimento de recuperação será pior, primeiro terei que instalar o Centos, depois o VBox e depois o MK-auth. Concorda que irá demorar mais?

    Temos que pensar em recuperação rápida.

    jeferson luiz rosa disse:

    uma coisa, seu mk-auth está rodando em que Vmware ESXi ? ou qual solução ? na boa, eu rodaria ele virtualizado, visto que a manutenção é bem melhor.

  • cara essa sua virtualização funciona, mais não é a mais correta.

    procure informações sobre Vmware ESXi ele é grátis, e é uma solução profissional.

    no meu ponto de vista virtualbox é só para teste em bancada em produção eu não iria usar.



    Fabio Luiz Oliveira do Nasciment disse:

    Não acho a manutenção melhor não.

    E um dia der pau, o procedimento de recuperação será pior, primeiro terei que instalar o Centos, depois o VBox e depois o MK-auth. Concorda que irá demorar mais?

    Temos que pensar em recuperação rápida.

    jeferson luiz rosa disse:

    uma coisa, seu mk-auth está rodando em que Vmware ESXi ? ou qual solução ? na boa, eu rodaria ele virtualizado, visto que a manutenção é bem melhor.

  • Você não entedeu.

    Eu não quero virtualizar, em caso de pane a recuperação será demorada.

    Quero instalar o MK-auth direto no R210

    jeferson luiz rosa disse:

    cara essa sua virtualização funciona, mais não é a mais correta.

    procure informações sobre Vmware ESXi ele é grátis, e é uma solução profissional.

    no meu ponto de vista virtualbox é só para teste em bancada em produção eu não iria usar.



    Fabio Luiz Oliveira do Nasciment disse:

    Não acho a manutenção melhor não.

    E um dia der pau, o procedimento de recuperação será pior, primeiro terei que instalar o Centos, depois o VBox e depois o MK-auth. Concorda que irá demorar mais?

    Temos que pensar em recuperação rápida.

    jeferson luiz rosa disse:

    uma coisa, seu mk-auth está rodando em que Vmware ESXi ? ou qual solução ? na boa, eu rodaria ele virtualizado, visto que a manutenção é bem melhor.

  • Em caso de pane com servidor virtualizado em menos de 5 minutos, seu servidor está novamente no ar.

  • E se der problema no HD?

    Tenho que instalar o sistema operacional, depois o SW de virtualização e depois o MK-auth, correto? Isso demoraria mais de 5 minutos.

    Sem virtualização ai sim, em 5 minutos o servidor estará no ar.

    Mais até agira estamos discutindo um assunto que não e o problema que eu queria a solução.


    jeferson luiz rosa disse:

    Em caso de pane com servidor virtualizado em menos de 5 minutos, seu servidor está novamente no ar.

This reply was deleted.