Mk-auth com rb450g

Ola amigos,

Sou novo aki no fórum, gostaria de tirar algumas duvidas, tenho hj uma 450G com meu hotspot tudo funcionando normalmente, com tela de aviso e bloqueio de inadimplentes funcionando perfeitinho.

Minha duvida é, será que eu passando a usar o mk-auth eu terei que mudar todas as configurações que eu uso atualmente?

Ser´q que é possível eu preparar o mk-auth e manter a configurações que tenho hoje em minha 450g?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • a questão e simples  no proprio manual mostra a implantação , 

    Mas vamos la o Mkauht trabalha em conjunto com sua rb450g la no seu hotspot tu vai cira uma  servem profiles default  em ai nele tem la Radius e ai habilita etc etc  ou seja as paginas de aviso etc estaram sendo do mkauth entende

    1° Instala MKauth e Compra Linceça

    2 ºInstala o teanvier 

    3° casadointernauta@r7.com

  • isso depende da forma que vc usa atualmente, se for regras que vc pode mudar para adaptar ao sistema funciona sim...

  • Ola amigo, eu te add no msn ok, estou com algumas duvidas sim, seria na configuração mesmo, pois eu instalei ele em uma maquina virtual e fiz todas as configurações de servidor mas ele não respondeu.. se puder me da uma ajuda fico muito grato. 

    willemdeyvso silva de holanda disse:

    amigo naao precis mudar rota nenhuma o mkauth funciona perfeito com essa rb se precisar de ajuda me add no msn chipset-g3@hotmail.com

  • Obrigado Pedro, eu estou tentando instalar ele em uma maquina virtual, mas vou instalar direto pois estou tendo algumas dificuldades com ele em virtual..

    Pedro Filho disse:

    isso depende da forma que vc usa atualmente, se for regras que vc pode mudar para adaptar ao sistema funciona sim...

This reply was deleted.