MK AUTH COM CLOUD CORE CCR1016

Ola pessoal, comprei um cloud core e quando ativei ela ficou dando bugs, alguns clientes sem navegar, outros sem conectar no pppoe via radius, alguns roteadores antigos, por exemplo, zinwell, greatek e oiw nao se conectava, quando conectava passava apenas uns 2 minutos e caia.

voltei pra RB1100B AHX2 e tudo normal.

alguem sabe me dizer o que pode ser??

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • vc voltou a RB e o mk-auth ficou normal ?? se foi isso amigo então o problema é no mikrotik e não no mk-auth...

  • alguns comandos no routeros 6.0 são diferentes das versões anteriores então só funciona se forem alterados!

  • Com routeros 6.0rc13 rodando normal aqui.
  • eu tenho aqui uma, ela ta com a versao 6.0rc9 foi a versao que veio, assim que ela chego fui tenta fazer a besteira de atualiza ela pra 6.0rc12 fico uma bosta ai fiz o downgrade pra essa versao, na versao rc12 não via a taxa RX dos cliente oque eles estavam usando de banda, e não não conseguia controlar a banda o cliente tava usando acima do permitido. agora ta tudo normal

  • eu sei pedraoo! sei q é na RB, so nao sei qual o problema!

    Pedro Filho disse:

    vc voltou a RB e o mk-auth ficou normal ?? se foi isso amigo então o problema é no mikrotik e não no mk-auth...

  • qquais comando por exemplo???

    elton jose siqueira dos santos disse:

    alguns comandos no routeros 6.0 são diferentes das versões anteriores então só funciona se forem alterados!

  • Boa noite,vc esta usando qual versao atualmente? Aqui nao estou conseguindo enviar a pagina de bloqueio aos clientes. E o IP que setava no address como o principal apos reboot ele não define aparecendo outro.

    FELIPE DE PAULO SILVA disse:

    qquais comando por exemplo???

    elton jose siqueira dos santos disse:

    alguns comandos no routeros 6.0 são diferentes das versões anteriores então só funciona se forem alterados!

  • Ola amigos comprei uma CCR 1016 atualizei para 6.1 o que muda na configuração da versao 5.25 pra 6.1? em termos de configuração? alguem ta usando esta versao? ta tendo problemas?

  • Bom dia, tenho uma cloud core CCR1036 funcionando perfeitamente com mk-auth, minha versao do mikrotik é a 6.0 estavel, a 6.1 ta cheia de bugs.

  • Ola amigos tenho um CCR1016 com a versao 6.1 funcionando tudo perfeito autenticando via hotspot e pppoe perfeito..

This reply was deleted.