Mk-Auth Cancelando os boletos automaticamente

Prezado;s alguém poderia me ajudar? Desde a mudança para a nova API, só tive problemas com o mk-auth e gerencianet, no que diz respeito aos boletos. O Mk-auth manda um comando de cancelamento do boleto automaticamente, sem qualquer intervenção minha (único usuário do sistema) como segue no link https://www.screencast.com/t/r74K3Cuup3d ... Alguém poderia me dar uma dica de como resolver?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • boa tarde.

    se você utiliza o novo gerencianet , se você cancelar o boleto, ele recebe callback e vice versa.

  • Justamente isso. Não estou cancelando, mas mesmo assim os boletos são cancelados no gerencianet.

    Thalles JOse disse:

    boa tarde.

    se você utiliza o novo gerencianet , se você cancelar o boleto, ele recebe callback e vice versa.

  • 3805435271?profile=RESIZE_710x

    Prezados, boa tarde!

    Estou passando pelo mesmo problema, prestamos consultoria para um ISP que faz uso do sistema MK_auth integrado com o Gerencianet e a algum tempo este cliente vem tendo problemas com cancelamento de boletos pelo API do MK_auth no sistema gerencianet, o boleto gerado no mk_auth é cancelado no gerencianet com 15 após o vencimento do mesmo e quando o cliente vai efetuar o pagamento do boleto vencido o sistema apresenta a informação de boleto cancelado.

                                                                                                                                                                                    

    Cliente já direcionou um e-mail ao gerencianet onde eles informaram que o próprio ISP havia feito o cancelamento, porém a informação não procede, e-mail está anexado abaixo, gostaria de verificar com os senhores se existe algo a ser feito para resolução desde caso. 

    3805443155?profile=RESIZE_710x

  • Também estou com esse problema, alguém resolveu, encontrou a resposta

  •  Boa Noite, tbm me encontro nessa mesma situação, alguém conseguiu resolver ?

    • Amenizei da seguinte forma: 

      Destivei a atualização automática da 2 via.

      Assim parou de cancelar os boletos. Mas quando cancela gera um novo com a data do boleto que foi congelado. Melhor assim que o cliente ficar sem boleto 

      • Entendi, mais eu acho que isso deve ser um bug do sistema pq no meu caso após 15 dias do boleto vencido ele cancela e gera um novo atualizado, mais daí pra quem faz um carnê de boletos aquela parcela o cliente já não consegue pagar mais, tem que gerar na central, vou atualizar o MK pra vê se normaliza.

This reply was deleted.