Mk auth Cancela Boleto após vencimento!! Patricia ou Pedro ajuda

Após vencimento o mk auth cancela o boleto de pagamento, quando o Cliente vai pagar com sua via que estar no carnê o banco diz que o boleto estar cancelado, isso porque o sistema envia um e-mail com uma via atualizada cancelando a existente, desta forma o carnê do cliente fica invalido para pagamento, só sendo aceito o boleto que foi enviado por e-mail ou se o cliente tirar a segunda via? o Pedro tem que resolver isso.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Com qual banco você trabalha?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa Tarde! Estou com o mesmo problema do colega acima. Trabalho com banco Gerencianet.

  • Trabalho com banco gerencianet.

  • Boa tarde prezado(a),

    O tópico abaixo, explica sobre essa questão:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/duplicidade-de-boletos

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Não resolveu este link! a questão e que quando o boleto e vencido o sistema mk auth gera um  boleto atualizado e envia pro cliente!! ficando valido o boleto enviado e cancelando o boleto existente no sistema ai quando o cliente vai pagar o carne que e o mesmo que estar no sistema ai o banco diz que este boleto foi cancelado ou dado baixa! isso  por conta do e-mail que o mk auth envio um novo boleto atualizado para o e-mail do cliente, só que o cliente não levou o boleto do e-mail que estar atualizado e sim levou o que estar no carnê que e igual o do sistema mk auth, que por conta do email enviado cancelou o atual, entende!!! ó Pedro teria que ver esta questão para o sistema enviar o email com o boleto atualizado mais não cancelar o existente no sistema !! ou enviar o boleto pro cliente sem ser atualizado para não cancelar o existente. espero que eu tenha sido claro com minhas explicações e que o suporte entenda. !!!!

  • Bom dia prezado(a),

    Conforme mencionei no tópico informado acima, se o título estiver vencido e um usuário do sistema clicar em abrir ou o cliente clicar em abrir, na central do cliente, o sistema cancelará o título vencido e gerará um novo, com o valor atualizado acrecidos de juros e multa e com uma data de vencimento futura, isso se estiver marcado "Sim" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e descrito um número em "Máximo dias para recalcular", no cadastro da conta.

    Para que isso não aconteça, basta marcar "Não" para a opção informada acima e colocar 0 (zero) na segunda opção.

    Lembrando que, se a opção "Dias para baixar" estiver configurado com um número inferior aos dias que você quer dar de prazo para o cliente pagar em atraso, vai ser dado baixa e o cliente não conseguirá pagar. Geralmente, usa-se 29 dias, nessa opção.

    Me envia o print dos logs que mostram que o sistema cancelou o boleto vencido, gerou um novo e enviou pro cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • De acordo a Juno o boleto nao pago com mais de 29 dias a propria plataforma da juno se encarrega de "cancelar" ele, entao pela logica o mk-auth nao precisaria fazer essa função, deixa essa função pra propria plataforma, assim se o cliente ou email automatico atualizar o boleto vencido, o antigo ainda estaria na plataforma e seria possivel tbm o pagamento.

    ta errado esse pensamento?



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Conforme mencionei no tópico informado acima, se o título estiver vencido e um usuário do sistema clicar em abrir ou o cliente clicar em abrir, na central do cliente, o sistema cancelará o título vencido e gerará um novo, com o valor atualizado acrecidos de juros e multa e com uma data de vencimento futura, isso se estiver marcado "Sim" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e descrito um número em "Máximo dias para recalcular", no cadastro da conta.

    Para que isso não aconteça, basta marcar "Não" para a opção informada acima e colocar 0 (zero) na segunda opção.

    Lembrando que, se a opção "Dias para baixar" estiver configurado com um número inferior aos dias que você quer dar de prazo para o cliente pagar em atraso, vai ser dado baixa e o cliente não conseguirá pagar. Geralmente, usa-se 29 dias, nessa opção.

    Me envia o print dos logs que mostram que o sistema cancelou o boleto vencido, gerou um novo e enviou pro cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • aguardando uma solução!

  • estou com mesmo problema, fiz post parece que apagaram.... gero os boletos, após vencimento o cliente tenta pagar na lotérica, consta "já pago ou dado baixa" mesmo o boleto estando com cerca de alguns dias de vencimento, ai cliente tem que imprimir outro para pagar, isso ja vem ocorrendo mto tempo...

  • todos que usa Juno, precisamos de uma solução geral!

This reply was deleted.