Respostas

  • Qual o status dele no MK-AUTH:

    BLOQUEADO?

    DESATIVADO?

    e os titulos pagos estão aparecendo como pagos ou estão em aberto?

  • bloqueado. os titulos estão pagos.

  • Aconteceu comigo também esse problema a cliente pagou o boleto e mesmo assim foi bloqueada

  • Verifique os dias para corte em PROVEDOR/DADOS DA EMPRESA/DIAS PARA CORTE.

    comigo ja aconteceu do cliente estar em debito ser bloqueado, e depois de pagar, o sistema não desbloqueou, mas dai eu desbloquei e voltou ao normal

  • O problema deve ser alguma coisa no sistema. Atualizei novamente e até agora não ocorreu de novo o erro. Vou aguardar pra ver se o problema volta a ocorrer.

  • faz um update no sistema e ver se o erro continua...

    anderson souza da silva disse:

    Aconteceu comigo também esse problema a cliente pagou o boleto e mesmo assim foi bloqueada

  • ok Pedro abrigado pela atenção



    Pedro Filho disse:

    faz um update no sistema e ver se o erro continua...

    anderson souza da silva disse:

    Aconteceu comigo também esse problema a cliente pagou o boleto e mesmo assim foi bloqueada

  • Valeu Pedro! Acabei de fazer e vou testar!

    Pedro Filho disse:

    faz um update no sistema e ver se o erro continua...

    anderson souza da silva disse:

    Aconteceu comigo também esse problema a cliente pagou o boleto e mesmo assim foi bloqueada

  • comigo tambem estou desbloqueando os clientes e bloqueia com 2 horas de uso.

This reply was deleted.