MK-AUTH ADDON - RELATÓRIO DE CHAMADOS V2.04 [ATUALIZADO]

Olá Comunidade!

Meu nome é Aleff Meykson, sou desenovolvedor de aplicações voltadas para WEB e também sou proprietário de um Provedor no estado de alagoas, tendo em vista que conheço bem o dia à dia de um provedor, desenvolvi ferramentas que visam otimizar o tempo gasto para realizar simples tarefas dentro do sistema MK AUTH.

Abaixo vou listar algumas funcionalidades do Relatório de Chamados V2, que vem ajudando muitos provedores em todo território brasileiro, pois é uma ferramenta indispensável para o atendimento.

 

Funcinalidade principal: gerar gráficos dinâmicos dos chamados de sua empresa dentro do MK-AUTH.

Vários filtros implementados, onde você será possível ter um controle total sobre todos os chamados!

 

Ficou alguma dúvida?

Entre em contato comigo através do whatsapp (82) 9 8748-1848.

LINK WHATSAPP: https://wa.me/message/RO7E4ZQ5K66IH1

 

 

9200956461?profile=RESIZE_710x

9200957261?profile=RESIZE_710x

9200957284?profile=RESIZE_710x

9200960061?profile=RESIZE_710x

Vejam todos nossos sistemas:

Busca Inteligente: LINK

Score de Clientes: LINK

Relatório de Clientes: LINK

Gráfico de Faturamento: LINK

Relatório de Chamados: LINK

Relatório de Funcionários: LINK

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom Dia!

    Nova versão disponível: V 1.04

    Novidades: Tabela de dados.

    9200930057?profile=RESIZE_710x

    • Boa Noite,

      Com o lançamento do último update do MK-AUTH a versão 21.05, surgiu um problema com acentuação em alguns ADDONs, inclusive os que eu desenvolvi, caso esteja enfrentando esse problema por favor entrar em contato comigo.

       Att, Aleff Meykson

      (82) 9 8748-1848

  • Boa Noite!!!

    Passando pra informar que a partir do dia 19/11/2021 08:00 até o dia 23/11/2021 23:59, estarei antecipando a Black Friday, e vou conceder 50% de desconto em qualquer Addon adquirido durante esse período!

    Não deixe passar essa oportunidade, são addons de extrema importancia para facilitar a gestão em seu provedor!

    Att, Aleff Meykson

  • Muito show, com esses adicionais agregados a um sistema como mk-auth, cada dia se tornam mais completos. Parabens aos desenvolvedores. Recomendo.

    • Obrigado pelo apoio Eberty!!!

      Ainda da tempo para aproveitar a promoção comunidade do fórum! Aproveitem 50% OFF.

      Att, Aleff Meykson

This reply was deleted.