[ RESOLVIDO ] não está excluindo titulo e não gera carnê

mk-auth não gera carnê e não excluir titulo

https://youtu.be/oqqxc5dyBG0

Pedro tem mais de meses que estou entrando em contanto e não tenho resposta! estou sem poder gerar carnê e excluir titulo no mk-auth, está travando na pagina de (cliente detalhes) 

postei um um link de um vídeo mostrando!

mk-auth não gera carnê e não excluir titulo

  

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa noite. Se ainda não resolveu chama amanhã horário comercial que dou uma olhada pra vc. Zap 11962203718

  • Se você ainda não tiver resolvido, eu posso acessar para eu mesma ver o que possa está acontecendo?

    MC disse:

    ?

    Patricia Costa disse:

    Eu mesma poderia testar lá?

  • quando a pagina do mk-auth trava e vou atualizar o pagina do navegador informa esse mensagem  que mostra na foto

    1488831141?profile=RESIZE_1024x1024 

    Patricia Costa disse:

    Se você ainda não tiver sesolvido, eu posso acessar para eu mesma ver o que possa está acontecendo?

    MC disse:

    ?

    Patricia Costa disse:

    Eu mesma poderia testar lá?

  • Sim, eu vi no vídeo que você passou.

  • O que deve ser para o mk-auth travar na pagina de detalhe a aparacer esse informação verde

    Patricia Costa disse:

    Sim, eu vi no vídeo que você passou.

  • Não tenho certeza, por isso pedi para testar aqui. Você entrou em contato com essa pessoa acima que lhe disse para entrar em contato com ele?



    MC disse:

    O que deve ser para o mk-auth travar na pagina de detalhe a aparacer esse informação verde

    Patricia Costa disse:

    Sim, eu vi no vídeo que você passou.

  • Descobrir o problema o mkauth tem um bug na conexão de MAC. ele prende o MAC e não oferece dados da conexão para conta do cliente, aí quando vai abrir a pagina de cliente e detalhe trava. não conseguindo excluir titulo e nem gerar carnê! para que o cliente passa-se a excluir titulo e gerar carnê, tive  que colocar outro roteador com MAC diferente usando o mesmo login e conta do cliente que está com problema, e funcionou! depois tirava o roteador que funcionou e colocava o  roteador do MAC que fazia o Mkauth trava e voltava a funcionar normal!!!  o problema e o mkauth,  consegui fazer a pagina do cliente gerar carnê e excluir titulo fazendo dessa forma. mas não foi resolvido pq é por parte de PEDRO olhar isso, toda vez que for adicionar novo cliente tenho que fazer isso!   

    Olha a foto   2 MAC  diferente usado mesmo login 
    1488831951?profile=original

    Olha esse foto com ( QUEUES )  do  cliente com 5200k  usando 7.3Mbps   MK-AUTH fazendo leitura errada liberando 7 megas invés   de  5 megas

    1488832011?profile=RESIZE_1024x1024

    O mk-AUTh tem bug no dados do sistema de conexão dele.. é por isso que  que esta assim! é por isso que ele está gera IP ZERO 0.0.0.0 para alguns cliente!  Cadê você Pedro? o MKAUTH não está perfeito não! 
    Patricia Costa disse:

    Não tenho certeza, por isso pedi para testar aqui. Você entrou em contato com essa pessoa acima que lhe disse para entrar em contato com ele?



    MC disse:

    O que deve ser para o mk-auth travar na pagina de detalhe a aparacer esse informação verde

    Patricia Costa disse:

    Sim, eu vi no vídeo que você passou.

  • Acompanhado alguem tem alguma solução ?

  • Estou com problema para deletar titulo também, e tendo problema para acessar externamente, depois da atualização 18.01!!!

  • Kleber, faz um novo update, que Pedro resolveu essa questão ainda pouco.

    Kleber Bertelli Alhadas disse:

    Estou com problema para deletar titulo também, e tendo problema para acessar externamente, depois da atualização 18.01!!!

This reply was deleted.