Boa Noite.

Estou com o Seguinte problema. Eu estava usando um sistema 32Bit, Fiz uma nova instalação em um novo hardware que compramos e migrei para 64Bit devido os vários elogios e estabilidade que vi. Fiz o update do sistema até ae tudo bem. Faço a emissão de notas pelo DIGINOTA porem ao tentar fazer nessa versão estou com problema. Por gentileza se puderem me orientar

1ª  icms, cfop e cofins ja vem no plano do cliente

Ao clicar em DIGINOTA abre normalmente os arquivos para download para o DIGINOTA

3 - Ao clicar da Pagina não encontrada. Não sei se depois do update o sistema pede alguma configuração especifica.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado,

    Já tentou fazer o update utilizando o Putty e reiniciou o sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Fiz um update manual via SSH hoje para versão 4112. Porem continua com o mesmo erro no Diginota. Vou fazer algumas alterações e vejo se normaliza

  • Até o momento nada... Fiz várias alterações e nada. Vou reinstalar o sistema em 32Bit porque nesse funcionava, ae posto os resultados. Ja tentei fazer downgrade para as versões disponíveis e mesmo assim não funcionou....

  • Boa tarde prezado,

    Para está na versão 4112, vindo da versão 18.01, você fez um downgrade, e não updade.
    Tenta fazer o update do sistema acessando pelo Putty

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • André, faz um novo update, mas deixe na versão 18.01 e teste novamente, pois ontem o Pedro reparou esse erro. Reinicie o sistema também pelo putty após fazer o update.

    http://mk-auth.com.br/video/update-manual

  • Patricia boa tarde, me desculpe mesmo por não ter lhe dado o feedback antes, depois que vi seu comentário, fiz o update do sistema e voltou a funcionar normalmente. Agradeço mesmo a gentileza da sua parte. Agradeça também ao Pedro pela Gentileza. Desde já obrigado.

    Patricia Costa disse:

    André, faz um novo update, mas deixe na versão 18.01 e teste novamente, pois ontem o Pedro reparou esse erro. Reinicie o sistema também pelo putty após fazer o update.

    http://mk-auth.com.br/video/update-manual

This reply was deleted.